São Paulo
Buscar

staff preocupado com detalhes para que tudo seja de tua inteira satisfacao. Um lugar para voltar.
quarto extremamente limpo e arrumado, tudo funcionando perfeitamente, otimo cafe da manha e spa com terapeutas incriveis. Uma experiencia para ser lembrada.

Avaliação recebida em parceria com Four Seasons
Michael_FSSP, Gerente geral do(a) Four Seasons Hotel São Paulo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezado djunio533543,

Agradeço por tomar o tempo de escrever uma avaliação.

É um prazer receber a sua avaliação positiva e saber que ficou satisfeito com o quarto, café da manhã, Spa e especialmente com o atendimento da nossa equipe.

Espero recebe-lo novamente em breve.

Michael Schmid

O hotel superou nossas expectativas! Atendimento super prestativo prestado pela Patrícia do Club Concierge, excelência no atendimento feito pelo Paulo no Club Happy Hour, atenção especial dada pelo Marco do Bar Caju, além de todas os outros funcionários que fazem da estadia um diferencial (destaque para o serviço de A&B na piscina).
Vale muito a pena reservar os quartos e tarifas que dão direito ao uso do Club, que inclui happy hour das 18 as 20 com bebida alcoolica e petiscos incluidos (tudo uma delícia e de ótima qualidade).
Vale a pena também mencionar no momento da reserva se você está comemorando alguma data especial. No nosso caso, comemoramos 9 anos de namoro e nos deram um bolinho, aguas, uma carta e decoração no espelho.
O hotel está com uma estrutura nova e impecável em termos de decoração e limpeza.
O espaço da piscina não é grande, mas suficiente para a quantidade de hóspedes. O restaurante Neto é maravilhoso tanto no café da manhã como no jantar (alimentos frescos e saborosos).
Vale muito a visita!!!

Prezada Carol,

Muito obrigado por escolher o nosso hotel para a comemoração dessa data especial para o casal.

Fico muito feliz em saber que aproveitaram as comodidades da categoria Club incluindo o acesso ao Four Seasons Lounge e que ficaram satisfeitos com o restaurante, com as surpresas preparadas pela nossa equipe, assim como com o atendimento do Paulo, Marco e da Patrícia.

Espero recebe-los novamente em breve.

Até logo!
Michael Schmid

reserva fácil de ser feita, hotel com atendimento perfeito, decoração limpeza, serviço de spa de alto padrão, fui comemorar meu aniversário de casamento e fomo recepcionados com rosas e mimos nos quarto ! tudo impecável !

Avaliação recebida em parceria com Four Seasons
Michael_FSSP, Gerente geral do(a) Four Seasons Hotel São Paulo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezada Juliana,

Agradeço por escolherem o nosso hotel para celebrar uma data tão especial!

Fico muito feliz em saber que teve uma experiência memorável e ficou satisfeita com o processo de reserva, decoração, Spa e atendimento da equipe.

Espero recebe-los novamente muitas vezes!

Publicada em 2 de janeiro de 2020

Fiz ótima estadia, hotel perfeito, lindo, novo, silencioso, equipe extraordinária de funcionários, atenciosos, cordiais, estadia perfeita, restaurante bacana, com atendimento maravilhoso, recomendo hotel e o restaurante para qualquer ocasião.

Data da estadia: dezembro de 2019
Avaliação recebida em parceria com Four Seasons
Michael_FSSP, Gerente geral do(a) Four Seasons Hotel São Paulo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de janeiro de 2020

Olá Alex,

Muito obrigado por compartilhar a sua experiência comigo e pela sua recomendação.

É um prazer saber que teve uma estadia agradável e gostou do hotel, assim como do atendimento dos nossos funcionários e do restaurante Neto.

Esperamos recebe-lo novamente várias vezes.

Publicada em 30 de dezembro de 2019

recepção maravilhosa,os funcionários atenciosos com vc o mais comida boa cafe da manha 10 em fim vc precisa conhecer.Um lugar aconchegante uma vista linda,lá vc encontra pessoas do brasil e do mundo inteiro.10

Data da estadia: outubro de 2019
Michael_FSSP, Gerente geral do(a) Four Seasons Hotel São Paulo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de dezembro de 2019

Olá Saymon,

Fico muito feliz que tenha ficado satisfeito com a sua estada, assim como com a comida e especialmente com o atendimento da nossa equipe.

Espero recebe-lo novamente em breve!