“A melhor vista de São Paulo”
Avaliação sobre Terrazza Rooftop

Terrazza Rooftop
805 de 41.874 Restaurantes em São Paulo
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

A melhor vista de São Paulo com toda certeza.
Garçons bem treinados, simpáticos e rápidos.
A comida é deliciosa e o valor é justo. pedi um risoto de salmão que estava divino.
Banheiros limpos, bastante opção de drinks e comidas e atendimento ótimo.
Super recomendo e já é um dos meus lugares favoritos de São Paulo.
Vista linda, boa comida e bons drinks, pessoas bonitas e educadas e serviço de qualidade.

Voltarei com certeza.

Data da visita: janeiro de 2020

O Terraza é estranho, apesar da maravilhosa vista. O espaço é bem sujinho e os atendentes são ruins. Fui comemorar o meu aniversário com uma amiga e no meio do jantar tive o desprazer de ouvir um dos atendentes solicitar para mudar de mesa. Claro que não!!! Taças plásticas, carne ressecada e preços absurdos! Recomendo apenas entrar e sair para admirar a vista da cidade e só!

Data da visita: dezembro de 2019

Comida maravilhosa, amei o Filetto ao Brie e as sobremesas são maravilhosas! A vista é linda! Voltaria mil vezes!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

O local é incrível !!
A comida é deliciosa, o cardápio apresenta uma grande variedade e as sobremesas sem comparação!!
A equipe me atendeu mto bem, todos muito educados.
A vista nem se fala , um dos rooftop de São Paulo ❤️

Data da visita: janeiro de 2020

Mesmo eu chegando tarde, consegui comer e a comida japonesa é excelente
A vista é linda e muito agradável o ambiente.

Os viajantes que viram Terrazza Rooftop, também viram

Já visitou Terrazza Rooftop? Compartilhe suas experiências!