“Vista incrível mas a comida deixou a desejar”
Avaliação sobre Terrazza Rooftop

Terrazza Rooftop
2.336 de 41.270 Restaurantes em São Paulo
Publicada 19 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Ambiente bacana, com restaurante e bar com DJ, a vista é incrivel, fui no final da tarde e vi o por do sol e noite. O restaurante deixa um pouco a desejar pelo que cobra, eu pedi um gnochi com viera e estava bom, pode minha esposa pediu um risoto com ragu e veio com muita gordura além do risoto estava bem sem sabor. As bebidas são bem caras na média de 40 por drinque e não foi uma boa marguerita pelo preço... O suco da minha esposa também veio aguado e tivemos q pedir para fazer outro... O serviço também foi um pouco demorado apesar de estar vazio.

Data da visita: julho de 2019

Publicada 8 de julho de 2019

A vista do local é linda, mas o resto deixa a desejar. A começar do cheiro de peixe do local e os atendentes atrapalhados (cobram 13% de taxa de serviço). Aparentemente não há adega para armazenagem dos vinhos que são servidos em temperatura inadequada. Banheiros em péssimo estado até sem tampa no vaso sanitário. Pratos normais pelo preço de cobram. Não recomendo

Data da visita: julho de 2019
Publicada 7 de julho de 2019 via dispositivo móvel

A vista impressiona e empolga ao chegar, mas o ambiente é ruim, pequeno e apertado. Ficamos em uma mesa perto da área de fumantes e perto da cozinha. Tinha cheiro de peixe. Lá dentro não da pra apreciar a vista e não vale a pena já que preço dos pratos são exagerados pelo que é oferecido. Mesmice e falta de novidade. O drink estava horrível forte.
Acredito que o lugar seja ideal pra baladinha. Restaurante é furada.

Data da visita: fevereiro de 2019
Publicada 27 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Fui com minha família e achei estranho termos que fazer cadastro para subir. Chegando lá vimos que basicamente que o restaurante se resume a umas poucas mesas em área coberto e dois varandões ao ar livre.
Decoração de gosto duvidoso. Garçons se esforçando para agradar mas precisando de treinamento: entregando pedidos que não eram nossos e explicando os pratos como se estivessem num botequim. A comida japonesa estava boa, mas com preço salgado. E finalmente, porém não menos importante, sem nenhuma acessibilidade.

A vista é linda mas não vale a visita.

Data da visita: junho de 2019
Publicada 27 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Poderia negativar aqui o restaurante mediante confusão no fechamento da conta (primeiro pela demora e depois por confundirem a mesa). Pediram desculpas, por ser uma situação atípica, devido superlotação e falta de funcionários. Pediram que retornássemos novamente em outra oportunidade para que tirássemos a má impressão. Na hora de sair, ainda esqueceram de entregar algo para que liberasse a saída. Então, ponto positivo tem a vista, atendimento dos garçons e a preparação das comidas. A caipirinha poderia ter sido mais forte um pouco. E as mesas de fora, que ficam em um ambiente mais arejado, acabam ficando em área de fumante, que é péssimo! Sinceramente recomendo para irem uma vez e tirarem a própria conclusão. Eu acho que voltaria num futuro para reavaliar.

Data da visita: junho de 2019

Os viajantes que viram Terrazza Rooftop, também viram

Já visitou Terrazza Rooftop? Compartilhe suas experiências!