“Comida e atendimentos excelentes! Recomendo!”
Avaliação sobre Amazo - Cozinha Peruana

Amazo - Cozinha Peruana
Reserve uma mesa
sáb, 25/09
20:00
1.330 de 27.758 Restaurantes em São Paulo
Bairro:
Descrição: Uma autêntica experiência peruana, utilizando ingredientes clássicos da culinária andina e explorando os sabores amazônicos. O cardápio é assinado pelo chef Enrique Paredes. Um dos 50 profissionais selecionados para representar a culinária peruana no mundo.
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Pratos bem elaborados, muito saborosos, excelentes! O ambiente é muito agradável, as jabuticabeiras dão um toque especial. Chegue cedo ou faça reserva pois costuma lotar.
Custo benefício excelente, principalmente quando se fala em um restaurante premiado.

Data da visita: agosto de 2021

Publicada 8 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

O restaurante é belíssimo, com mesas em um espaço aberto e muito arborizado, e o atendimento é excelente, com funcionários gentis e atenciosos.

Os drinks, em especial o "Amazonico", são realmente surpreendentes de tão bons.

Apesar da comida ser boa, talvez não faça jus ao alto valor.

Comemos o "Bondiola y tucupi", que estava gostoso, mas veio uma porção muito pequena e menor do que na foto disponível do cardápio; e o "Tropical Rice" estava bem saboroso também.

A sobremesa pedimos o "Chocolate vezes 4" que é muito gostoso, mas não vale o preço cobrado.

Data da visita: agosto de 2021
Publicada 8 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Restaurante incrível ! Comida deliciosa e ambiente belíssimo , super recomendo.
Voltarei com certeza , arroz de polvo espetacular.

Data da visita: julho de 2021
Publicada 26 de junho de 2021 via dispositivo móvel

O local onde está situado o restaurante e muito bonito. Apesar disso, o atendimento deixou a desejar. Em contato por telefone, fomos informados que, no sábado, seria melhor chegar após as 16h30. Cumprindo a sugestão , chegamos ao restaurante por volta das 16h30. Ao solicitar uma mesa para Almoçar/ jantar, uma funcionária disse que o restaurante não receberia mais clientes. Dissemos que cumprimos exatamente a sugestão passada por telefone. A funcionária esclareceu que a informação foi passada pela gerente e ela equivocara-se, de modo que, apesar do longo deslocamento, não conseguiríamos uma mesa no restaurante. Manifestamos nossa indignação com o desrespeito ao consumidor. Ao ser informado sobre o protesto, o proprietário se apresentou e solucionou o impasse. Superado o estresse inicial, conseguimos nos sentir. Pedimos um ceviche, arroz com frutos do mar e polvo. Comida não encantou. Apesar de o restaurante situar-se em um local bucólico, não recomendo, pois a proposta de comida peruana não vale a pena.

Data da visita: junho de 2021
Publicada 13 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Lugar maravilhoso, jardim de um casarão do café, final século XX.
Comida boa, saborosa (Lomo Saltado, Quinoa com queijo e camarão) e na medida certa.
Menu de sobremesa reduzido, mas diferenciado.
Custo da bebida poderia ser menor.
Atendimento impecável da Jaqueline.
Como estava frio, a nota 4 devido aos poucos aquecedores.
Recomendado!!

Data da visita: junho de 2021

Os viajantes que viram Amazo - Cozinha Peruana, também viram

Já visitou Amazo - Cozinha Peruana? Compartilhe suas experiências!