“Um café não muito agradável”
Avaliação sobre Dorf Haus Bistro e Bakery

Dorf Haus Bistro e Bakery
18.966 de 27.636 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Vila Mariana
Descrição: "Dorf Haus Bistro Bakery, em um espaço acolhedor voce encontrará comida de rua alemã, Pães Importados da Alemanha, Cervejas Importadas e Artesanais; bem como Brunch, Sanduiches, Cachorro-Quente, Brezel, Croissants, Tábua de Salsichas, Eisbein (Joelho de Porco), Spatzle, Batata Rosti, Chucrute, Schnitzel, Apfelstrudel, Doces, Sorvetes, Açai, Bolos, Cafes, Bebidas Quentes e Geladas."
Publicada 5 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Fomos uma amiga e eu neste lugar 2x. Uma vez ano passado. Fomos super bem atendidas. Hoje fomos atendidas pela Bruna. Pedimos capuccino e eu pedi uma cuca de frutas vermelhas que vi na gora que cheguei. Ela disse que não havia mais. Quando fui pagar lá estava ela no mesmo lugar. Reclamei. Mas a atendente parecia de mau humor e má vontade. Me senti péssima!

Data da visita: maio de 2021

Publicada 20 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Cardápio bastante variado, opções saborosas, ambiente aconchegante, mas ... um pouco demorado para servir.

Data da visita: julho de 2019
Publicada 24 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Loja vila mariana. Atendimento ruim, garçonete perdida, nao sabi o que tinha disponível nem na vitrine. Pedidos não ficavam prontos. Quando chegou (30min depois) veio faltando a salsicha de um prato, a granola especial alemã com frutas cristalizadas não existia, era só uma farofa de granola normal. Coordenadora disse que nada podia ser feito, e que só daria desconto na granola. Nada sinpática nem conciliadora. Nao voltaremos nunca mais. Pessima experiencia.

Data da visita: fevereiro de 2019
Publicada 10 de outubro de 2018

Padaria/Restaurante.. boa variedade de pães, cardápio enxuto mas com boas opções. Vale a pena a visita.

Data da visita: outubro de 2018
Publicada 21 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Possui pratos típicos alemães com qualidade e preço compatível. Atendimento bom. Bom local não só para cafés da manhã mas para lanches durante todo o dia.

Data da visita: setembro de 2018

Os viajantes que viram Dorf Haus Bistro e Bakery, também viram

Já visitou Dorf Haus Bistro e Bakery? Compartilhe suas experiências!