São Paulo
Buscar

“Mesmo com mil reclamações, não se dão ao trabalho de melhorar”
Avaliação sobre Iron Burguer

Iron Burguer
12.735 de 41.513 Restaurantes em São Paulo
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Fui neste local há 4 meses atrás, detestei e fiz a reclamação aqui no trip. Hoje resolvi dar uma segunda chance, já que o local é tão perto da minha casa.. mas me arrependi! Tantas reclamacoes aqui e eles provavelmente não dão bola, e não tentam melhorar. O atendimento super demorado, pedi Onions, eles esqueceram fritando. Sim. E veio queimada. O pão a mesma reclamação de antes, pão velho! Detestável. Uma pena! Porque o lugar é tão bonito...
uma mísera água, levou 30min para chegar.

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada 15 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Atendimento confuso. Serviram alguns pratos e outros chegaram quando a maioria já tinha terminado a refeição. A carne veio muito passada e dura. A linguiça quase sem cozimento. Como estávamos em 8 pessoas, talvez seja esta a razão de tanta dificuldade no planejamento e no serviço.

Publicada 13 de novembro de 2019

Cheguei na casa as 20:00 horas de uma quarta feira e tinham 3 mesas na casa, como faço sempre fui olhar a cozinha e vi exatos 20 hambúrguers sendo pré feitos. Perguntei ao rapaz do bar que inclusive não troca a luva preta para nada, nem para ir até ao caixa e mexer em outras coisas que não são comida, se eles deixavam o hamburguer pré chapeado e o rapaz meteu o Loko e disse que era para clientes, eu disse, nossa 3 mesas e 20 hambúrguers, logo ele corrigiu e disse que por conta do movimento eles passavam o burguer antes.
Conclusão da história, o lanche chega a ser ridículo de tão ruim, o pão chega todo amassado, frio, sem ser selado e o burguer é uma massa de carne bem passada com gosto de carne requentada, as montagens eu não vou falar, entrem na internet e vejam.
Pedi também um burguer kids, e de verdade gostaria de oferecer esse hambúrguer ao filho do dono da casa, caso ele tenha filho obviamente, pois é seco, com o pão frio e batata murcha, impressionante a falta de profissionalismo e com certeza a falta de uma gestão competente.
Agora se o foco for ver sucatas feitas de robô, motos e colocar o seu filho em um espaço kids, essa pode ser uma razoável opção.
A pena que os donos de hamburgueria pensem que colocar um monte de coisa mal feita uma em cima da outra, lhes dá o direito de chamar de hambúrguer.
Tomara que as coisas melhorem pois afinal o ambiente é legal.

Publicada 9 de novembro de 2019

Minha experiência foi péssima do começo ao fim. Demorado. Comida fria. Frango cru. Os atendentes/garçons agindo com total descaso. Quase três horas para comer um lanche. Pedidos tiveram que ser refeitos. Não recomendo. Há diversas outras opções na mesma faixa de preço com atendimento muito superior. Lamentável!!!

Publicada 29 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Além de ser muito caro para o que oferece, parece que você tá comendo um X de rua, meu pao “francês” veio velho, adormecido... arrependimento

Data da visita: outubro de 2019

Já visitou Iron Burguer? Compartilhe suas experiências!