São Paulo

“Muita espera”
Avaliação sobre Vassoura Quebrada

Vassoura Quebrada
4.602 de 41.874 Restaurantes em São Paulo
Descrição: Prezados(a) Senhores(a), Temos o prazer de informar que a magia chegou a São Paulo. Nós do Vassoura Quebrada, somos uma casa de magia e bruxaria que recebeu liberação do Ministério Bruxo para abrir as portas no bairro Não-Mágico da Pompeia! Viemos trazer o melhor da culinária artesanal mágica em forma de hambúrgueres para os paladares dos bruxos e não-mágicos curiosos que nos visitam. Portanto, aos bruxos, aguardamos sua visita empunhando sua varinha e trajando suas vestes. Apenas pedimos para não realizar feitiços nos salões, pois pode acabar azarando o hambúrguer de alguém. Aos Não-Mágicos, vocês também são muito bem-vindos para apreciar um pouco do nosso mundo.
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Eu, particularmente acho que não vale as 2h de espera na fila para conseguir uma mesa, mas as crianças adoraram.
Cardápio com poucas opções.
A batata frita é deliciosa

Lugar lindo e incrível.
Os funcionários são sensacionais: muito carinho, muita atenção. O cuidado de chamar todos de bruxos e bruxas, isso é espontâneo e soa muito natura...resultado: você se sente mais inserido ainda no mundo do bruxinho mais amado do mundo!
Sobre a fila: realmente é complicado, mas entendo que não há outra maneira. Chegamos 12h40 e o restaurante abre as 14h e o grande problema é que o sol ficou muito quente e não tinha para onde fugir, mas valeu a pena....
O serviço é muitoooo rápido: pediu, chegou! Tanto para bebidas quanto para os lanches, que aliás, é tudo delicioso, saboroso, bem servido, incrível!!!!!
Não conheci todo o espaço, mas tenho a impressão que não há acessibilidade para pessoas com deficiência.
E um ponto que achei bem negativo é o banheiro, que não tem indicação da localização, é bem escuro, estava meio sujinho e a porta não tranca.
Mas vale muito a pena a visita!!!!!

Data da visita: janeiro de 2020

O principal defeito da hamburgueria é sem dúvida a espera que é sempre longa. Fora isso, é um restaurante divertido, com uma comida muito boa e onde a temática o torna ainda mais divertido.

Data da visita: dezembro de 2019

A fila é verdadeira, então já vai com a mentalidade que se não tiver reserva a espera vai ser demorada! Com relação a comida, as entradas são boas e bem servidas, e os hamburgueres são GRANDES e gostosos, ambiente remete a mágia, e quem for lá deve ver todos os 3 ambientes e dar uma paradinha na "lareira" para uma fotinho!

Data da visita: janeiro de 2020

Fui hoje dia 17/01 ao vassoura quebrada e simplesmente adorei, os funcionários super atenciosos tinham o cuidado de chamar todos os clientes de bruxos e as crianças de bruxinhas ou bruxinhos, a batata estava divina e o lanche é enorme uma delícia TB. O local é bem decorado e tem até um beco diagonal para tirar fotos com chapéis que a casa disponibiliza. O ponto alto é a cerveja amanteigada e as poções que vem em um frasco tipo de ensaio. Só tenho elogios.

Os viajantes que viram Vassoura Quebrada, também viram

Já visitou Vassoura Quebrada? Compartilhe suas experiências!