“Muito bom!”

20:00
1.857 de 41.258 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Santana
Bairro: Santana

Pratos excelentes. Ambiente muito bem decorado, aconchegante, com música agradável. Atendentes bem atenciosos. A torta de chocolate (sobremesa) é fantástica!!!

Data da visita: julho de 2019

Publicada 9 de julho de 2019

Gostei bastante do restaurante. Fui de Omakase Ni e uma gin tônica. Todos os pratos que foram servidos do menu estavam excelentes. Ingredientes de muito boa qualidade e os garçons foram muito atenciosos comigo. Reservei para o primeiro horário de domingo, então fui o primeiro cliente a chegar na casa, pude escolher onde sentar e acabei tendo um atendimento VIP no dia. Hehe.
Recomendo bastante para quem quiser conhecer o restaurante, vale muito a pena.

Data da visita: maio de 2019
Publicada 6 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Muito bem servido , tudo com muita qualidade , garçons extremamente atenciosos ,Souza e Cleilton, e o proprietário acompanha tudo q eh servido ,desde apresentação Preto e satisfação dos clientes , já sou cliente pq a cada dia eles conseguem superar o q parece q não tem mais nada a superar .
Parabéns Wa, realmente o melhor da ZN e um dos mais top s do Brasil

Data da visita: junho de 2019
Publicada 15 de maio de 2019 via dispositivo móvel

A delicadeza dos sabores, o lugar, o gin, a música ambiente no volume certo. Delicioso! Não posso deixar de falar do atendimento.... o Souza é um querido!

Data da visita: maio de 2019
Publicada 1 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Estive no restaurante para um jantar junto ao meu marido. O garçom muito atencioso conosco nos explicou o menu e sugeriu para nós, já que era nossa primeira vez o menu degustação. Aceitamos a sugestão e fomos surpreendidos. Os peixes estavam muito frescos, explosão de sabores. Tudo era muito bem harmonizado. O local é calmo, ótimo para conversar e atendimento exemplar. Certamente votaremos outras vezes para experimentar outros pratos!

Data da visita: abril de 2019

Os viajantes que viram WA Restaurant, também viram

Já visitou WA Restaurant? Compartilhe suas experiências!