“Ótimo restaurante ”

Koban
1.101 de 39.820 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Sushi
Opções: Entrega, Reservas
Descrição: Restaurante Japonês com decoração primorosa e ambiente sofisticado, sistema de rodízio e ótimas opções à la carte.
Avaliou em 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida muito boa sashimis com Côrtes tradicional shimeji ótimo sushis do tamanho certo gostei muito voltarei

Avaliou em 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Comida de boa qualidade, ambiente agradável e atendimento prestativo. Peixes frescos e pratos bem preparados. Bom custo x beneficio

Avaliou em 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

Vou todaaaa semana...adorooooo...comida sempre fresca, com qualidade!!!
Atendimento sensacional, tenho o meu garçom ja, ele ja sabe tudooo o que gosto!!!
Ambiente agradável!!!!
Preço justo!!!
Super recomendo!!!!!

Avaliou em 15 de março de 2018 via dispositivo móvel

Comida agradável e bem servida, bom atendimento, ambiente agradável e tudo por um bom custo beneficio...

Avaliou em 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

É gostosinho, o lugar é bacaninha, mas se tratando de São Paulo acho que outros lugares oferecem melhor atendimento/comida/variedade. Não me deixou com vontade de retornar!

Os viajantes que viram Koban, também viram

Já visitou Koban? Compartilhe suas experiências!