“Cardápio e opções excelentes.”
Avaliação sobre Zucco

Zucco
Reservar com
Não há disponibilidade em Zucco no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
111 de 40.195 Restaurantes em São Paulo
Bom para: Romântico, Ocasiões especiais, Reunião de negócios
Opções: Jantar, Almoço, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Jardins
Descrição: A clássica cozinha italiana ganha um toque contemporâneo no Zucco Restaurante, que tem massas frescas preparadas artesanalmente, ingredientes de primeira linha e muito cuidado com os detalhes. O ambiente agradável e o serviço sofisticado dão o tom dos momentos no restaurante, tornando-o a opção perfeita para desfrutar de uma ótima gastronomia no almoço ou jantar. Além das tradicionais massas, carnes, peixes e aves saborosos também são destaque no cardápio os pratos feitos no forno a lenha, como focaccias fininhas e crocantes, suculentas costeletas de cordeiro, frutas assadas e o delicioso suflê de chocolate. Conheça o Zucco, faça seus pedidos e ‘buon appetito’!
Publicada 2 de maio de 2018

Cardápio e opções excelentes - fica difícil até escolher, ótimo atendimento, comida caprichada e preço até razoável. Excelente atendimento. Ambiente agradável, acolhedor e romântico. Comemos risotos de dar água na boca. Boas opções de vinho e couvert bem elaborado.

Equipe_Zucco, Gerente de relações com clientes do(a) Zucco, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Olá, Alexdre.

É sempre um prazer recebê-lo! Ficamos felizes que tenha gostado das criações do chef. Não deixe de voltar a provar novos sabores.

Enquanto isso, acompanhe nossas novidades pelo Facebook (fb.com/zuccorestaurante) e Instagram (@zuccorestaurante).

Até breve,

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Continua muito bom. Ainda considero um dos melhores italianos da cidade. O atendimento sempre é impecável. Sempre que posso volto, já que toda essa qualidade e atendimento tem um preço elevado.

Olá, Andre.

Agradecemos por sua avaliação e comentários positivos! É sempre bom saber que nossos clientes estão satisfeitos com o restaurante, o atendimento e os pratos. Esperamos que volte a nos visitar em breve.

Até a próxima,

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Os pratos encantam desde as entradinhas, com destaque pra o steak tartare e a polenta com cogumelos, pratos principais muito bem servidos, da até pra dividir se não estiver com muita fome ou tiver consumido as entradas, o grupo comeu camarão com risoto de aspargos, risoto de funghi com vitela (aparentemente o carro chefe da casa) E file com queijo Brie, tudo maravilhoso!!

Equipe_Zucco, Gerente de relações com clientes do(a) Zucco, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Olá, Lana.

Até a próxima,

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente opção nos Jardins para um jantar romântico e sofisticado.
Comida excelente, atendimento bom e ambiente bem legal. Tem uma boa carta de vinhos, mas os preços não precisavam ser tão alto. No geral, vale a pena.

Olá, Moacir.

É sempre bom saber que o cliente ficou satisfeito. Obrigado pelo comentário! Volte logo para provar outras deliciosas criações do nosso chef.

Nos vemos em breve,

Publicada 29 de abril de 2018

... mas esperava mais. O atendimento é muito bom e cuidadoso, mas não achei a comida tão saborosa. Por isso, não considerei o custo-benefício bom. Daria outra chance, talvez o prato que pedi não tenha agradado o meu paladar.

Olá, Rodrigo.

Agradecemos por sua avaliação, que será muito útil para o nosso aprimoramento! Nossa missão é proporcionar um bom momento aos nossos clientes, e faremos o possível para atendê-lo da melhor forma numa próxima visita.

Esperamos vê-lo novamente em breve,

Equipe Zucco

Os viajantes que viram Zucco, também viram

Já visitou Zucco? Compartilhe suas experiências!