“Muito bom”
Avaliação sobre Zucco

Zucco
Reservar com
Não há disponibilidade em Zucco no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
109 de 40.289 Restaurantes em São Paulo
Bom para: Ocasiões especiais, Reunião de negócios, Romântico
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Almoço, Reservas
Bairro: Jardins
Descrição: A clássica cozinha italiana ganha um toque contemporâneo no Zucco Restaurante, que tem massas frescas preparadas artesanalmente, ingredientes de primeira linha e muito cuidado com os detalhes. O ambiente agradável e o serviço sofisticado dão o tom dos momentos no restaurante, tornando-o a opção perfeita para desfrutar de uma ótima gastronomia no almoço ou jantar. Além das tradicionais massas, carnes, peixes e aves saborosos também são destaque no cardápio os pratos feitos no forno a lenha, como focaccias fininhas e crocantes, suculentas costeletas de cordeiro, frutas assadas e o delicioso suflê de chocolate. Conheça o Zucco, faça seus pedidos e ‘buon appetito’!
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Continua muito bom. Ainda considero um dos melhores italianos da cidade. O atendimento sempre é impecável. Sempre que posso volto, já que toda essa qualidade e atendimento tem um preço elevado.

Equipe_Zucco, Gerente de relações com clientes do(a) Zucco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 7 de maio de 2018

Olá, Andre.

Agradecemos por sua avaliação e comentários positivos! É sempre bom saber que nossos clientes estão satisfeitos com o restaurante, o atendimento e os pratos. Esperamos que volte a nos visitar em breve.

Enquanto isso, acompanhe nossas novidades pelo Facebook (fb.com/zuccorestaurante) e Instagram (@zuccorestaurante).

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Os pratos encantam desde as entradinhas, com destaque pra o steak tartare e a polenta com cogumelos, pratos principais muito bem servidos, da até pra dividir se não estiver com muita fome ou tiver consumido as entradas, o grupo comeu camarão com risoto de aspargos, risoto de funghi com vitela (aparentemente o carro chefe da casa) E file com queijo Brie, tudo maravilhoso!!

Equipe_Zucco, Gerente de relações com clientes do(a) Zucco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Olá, Lana.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente opção nos Jardins para um jantar romântico e sofisticado.
Comida excelente, atendimento bom e ambiente bem legal. Tem uma boa carta de vinhos, mas os preços não precisavam ser tão alto. No geral, vale a pena.

Olá, Moacir.

É sempre bom saber que o cliente ficou satisfeito. Obrigado pelo comentário! Volte logo para provar outras deliciosas criações do nosso chef.

Nos vemos em breve,

Publicada 29 de abril de 2018

... mas esperava mais. O atendimento é muito bom e cuidadoso, mas não achei a comida tão saborosa. Por isso, não considerei o custo-benefício bom. Daria outra chance, talvez o prato que pedi não tenha agradado o meu paladar.

Olá, Rodrigo.

Agradecemos por sua avaliação, que será muito útil para o nosso aprimoramento! Nossa missão é proporcionar um bom momento aos nossos clientes, e faremos o possível para atendê-lo da melhor forma numa próxima visita.

Esperamos vê-lo novamente em breve,

Publicada 29 de abril de 2018

Restaurante chic, muito bem localizado! Fui almoçar com minha namorada e sogra!
Ambiente agradável, garçons super atenciosos! Pedimos os pratos, veio tudo excelente!!
O preço por pessoa fica na casa dos 3 dígitos, mas acho uma excelente alternativa para levar alguém em data especial por exemplo!

Olá, Leandro.

Muito obrigado por sua avaliação. Não deixe de provar novos sabores quando voltar! Desejamos sempre um bom momento no Zucco!

Equipe Zucco

Os viajantes que viram Zucco, também viram

Já visitou Zucco? Compartilhe suas experiências!