Hotel confortável, grande, café da manhã com muita variedade tanto de comida quanto de bebida, atendimento do checkin ao checkout bom, serviço de quarto com atendimento rápido e bom, limpeza do quarto muito boa e localização muito boa pra quem está de carro, andando n é mto perto dos lugares em geral.

Data da estadia: julho de 2019
Relacionamento C, Relacionamento com o Cliente do(a) Bourbon Convention Ibirapuera, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá,

Sua avaliação nos motiva a aprimorar ainda mais os nossos serviços aos hóspedes. Agradecemos os elogios para o atendimento da nossa equipe, o serviço de limpeza, o isolamento acústico, o café da manhã e a nossa localização privilegiada. É um prazer atendê-lo. Seja sempre muito bem-vindo.

Relacionamento com o Cliente

Excelente o hotel, desde a localização, passando pela limpeza, cordialidade dos funcionários ( destaque para a recepcionista Vina ), variedade no café da manhã, conforto do quarto e silêncio do hotel, só elogios! Sempre me hospedo no Bourbon quando vou a São Paulo, entretanto essa hospedagem superou minhas expectativas! Parabéns a todos que fazem, o Bourbon!

Data da estadia: julho de 2019
Relacionamento C, Relacionamento com o Cliente do(a) Bourbon Convention Ibirapuera, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá Sra. Iza,

Agradecemos os seus comentários! Ficamos felizes em saber que conseguimos atender as suas expectativas. Todos os aspectos são pensados visando aumentar o conforto e a qualidade de sua hospedagem. Será um prazer recebê-la em uma próxima oportunidade.

Relacionamento com o Cliente

Foi a 2 vez que me hospedei neste hotel. Mas desta vez o café da manhã foi uma experiência ruim. Pois o ovo mexido do hotel é feito com leite e batido no liquidificador ( o que para quem tem problemas com lactose será ruim) pois não tem placa comunicando. E como o ovo não tem gosto de ovo , pedi para fazerem um ovo mexido pra mim na hora . Quando um funcionário disse que já tinha ovo mexido no Buffet. Então trouxe um ovo frito e ainda quiz me cobrar.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Olá Kalinka,

Primeiramente agradecemos por nos conceder a sua atenção, a sua opinião é muito importante para o constante aprimoramento dos nossos serviços. Nós acatamos os seus comentários e estamos verificando junto ao departamento responsável um plano de melhorias para atendê-la com a qualidade merecida.Esperamos que possa retornar em breve.

Relacionamento com o Cliente

O hotel tem boa localização, fácil acesso. Fica ao lado do Shopping Ibirapuera entre outros comércios importantes. Excelente atendimento. Ótimos profissionais. Café da manhã completo e delicioso. Indicamos!

Olá Sra. Amanda,

Seja sempre bem-vinda!

Relacionamento com o Cliente

O hotel possui excelente localização, ao lado do Shopping Ibirapuera e próximo ao metrô. Cafe da manhã muito bom e limpeza do quarto tb. Serviço de lavanderia ótimo. Desta vez não usamos o restaurante do hotel e apesar de ter 2 recepções apenas 1 funciona normalmente tornando o check in/out algumas vezes demorado. Mas gostamos do hotel e indicamos.

Olá Sra. Daniella,

Agradecemos a sua recomendação para o nosso hotel! Sua avaliação nos motiva a aprimorar ainda mais os nossos serviços aos hóspedes. Lamentamos muito o ocorrido, esse não é o padrão de excelência em atendimento e serviços que prezamos aos nossos hóspedes. Nós conversamos com o responsável pelo departamento para reorientar a equipe e evitar que situações como essa ocorram novamente. Será um prazer recebê-la em uma próxima oportunidade.