Publicada em 2 de maio de 2018

excelente atenção dos funcionários porem o hotel é um pouco "antigo" deixando a deseja o banheiro e que além disso é muito pequeno. Café da manhã considera se bom. A localização é boa por ser próximo ao aeroporto e shopping

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Relacionamento C, Relacionamento com o Cliente do(a) Bourbon Convention Ibirapuera, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de maio de 2018

Olá Sra. Camila, muito obrigado pelas informações adicionais que nos ajudam a melhorar o nosso padrão de atendimento. Informamos que o seu comentário foi reportado à nossa diretoria e será contemplado para análise no plano de investimentos de melhorias do empreendimento. Seja sempre bem-vinda.

Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento muito bom, nota 10. Hotel confortável e luxuoso. Como se trata d hotel muito grande, elevadores demoram um pouco. Café da manhã uma delícia. Roupas de cama já estão mais gastas. Recomendo hospedagem. Já é minha segunda vez lá e certeza de volta

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois

Olá Sra. Marcela, agradecemos a sua recomendação para o nosso hotel! Sua avaliação nos motiva a aprimorar ainda mais os nossos serviços aos hóspedes. Agradecemos os elogios para o atendimento da nossa equipe, o café da manhã e o conforto do hotel. É um prazer atendê-la. Seja sempre muito bem-vinda.

Publicada em 1 de maio de 2018

Excelente localização e serviço de elevada qualidade, o que é comum dessa rede. Conheço mais outros 2 hotéis da mesma e sempre tive experiências boas. Recomendo um quarto mais elevado para que o ruído do transito não incomode.

Dica de quarto: Quartos elevados, com certeza
  • Hospedou-se em junho de 2017, viajou a trabalho

Olá Sr. Alex, agradecemos por compartilhar a sua opinião conosco, ela é muito importante para o desenvolvimento e melhoria do nosso trabalho. Ficamos felizes pela sua estada ter sido agradável. Esperamos que possa retornar em breve.

Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é bom, o checkin é muito demorado, o café da manhã é lotado! As toalhas podiam ser melhores! Falta um colaborador para fazer omeletes e tapioca no café da manhã! Fica próximo ao shopping Ibirapuera...

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois

Olá, agradecemos por nos conceder a sua atenção, a sua opinião é muito importante para o constante aprimoramento dos nossos serviços. Nós acatamos os seus comentários e estamos verificando junto aos departamentos responsáveis um plano de melhorias para lhe atender com a qualidade merecida. Foi um prazer lhe receber.

Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel excelente, aconchegante, quarto amplo, café da Manhã Ótimo, funcionários super educados, tudo Ótimo!
Porém só não gostei de um coisa: Era 8:00 da manhã, eu estava dormindo e meu Marido também, " um funcionário veio até nosso quarto "" SÓ "" para perguntar se houve alguma consumação!
Pra que tem telefone no quarto então?!
Fica a dica Bourbon.

Obrigado, 32.713.930

Olá, primeiramente agradecemos por nos conceder a sua atenção, a sua opinião é muito importante para o constante aprimoramento dos nossos serviços. Nós acatamos o seu comentário e estamos verificando um plano de melhorias para lhe atender com a qualidade merecida. Lamentamos pelo transtorno, saiba que é um prazer lhe receber.