Bourbon Convention Ibirapuera
Meliá Paulista(São Paulo)
  • Café da manhã
Prodigy Berrini by GJP(São Paulo)(Ótimo preço!)
Maksoud Plaza(São Paulo)
  • Café da manhã
Landmark Residence(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Meliá Jardim Europa(São Paulo)
  • Piscina
Wyndham São Paulo Berrini(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Atendimento muito bom, nota 10. Hotel confortável e luxuoso. Como se trata d hotel muito grande, elevadores demoram um pouco. Café da manhã uma delícia. Roupas de cama já estão mais gastas. Recomendo hospedagem. Já é minha segunda vez lá e certeza de volta

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a dois
Relacionamento C, Relacionamento com o Cliente do(a) Bourbon Convention Ibirapuera, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Olá Sra. Marcela, agradecemos a sua recomendação para o nosso hotel! Sua avaliação nos motiva a aprimorar ainda mais os nossos serviços aos hóspedes. Agradecemos os elogios para o atendimento da nossa equipe, o café da manhã e o conforto do hotel. É um prazer atendê-la. Seja sempre muito bem-vinda.

Avaliou em 3 semanas atrás

Excelente localização e serviço de elevada qualidade, o que é comum dessa rede. Conheço mais outros 2 hotéis da mesma e sempre tive experiências boas. Recomendo um quarto mais elevado para que o ruído do transito não incomode.

Dica de quarto: Quartos elevados, com certeza
  • Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a trabalho

Olá Sr. Alex, agradecemos por compartilhar a sua opinião conosco, ela é muito importante para o desenvolvimento e melhoria do nosso trabalho. Ficamos felizes pela sua estada ter sido agradável. Esperamos que possa retornar em breve.

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O hotel é bom, o checkin é muito demorado, o café da manhã é lotado! As toalhas podiam ser melhores! Falta um colaborador para fazer omeletes e tapioca no café da manhã! Fica próximo ao shopping Ibirapuera...

Obrigado, Membro do programa TripAdvisor

Olá, agradecemos por nos conceder a sua atenção, a sua opinião é muito importante para o constante aprimoramento dos nossos serviços. Nós acatamos os seus comentários e estamos verificando junto aos departamentos responsáveis um plano de melhorias para lhe atender com a qualidade merecida. Foi um prazer lhe receber.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Hotel excelente, aconchegante, quarto amplo, café da Manhã Ótimo, funcionários super educados, tudo Ótimo!
Porém só não gostei de um coisa: Era 8:00 da manhã, eu estava dormindo e meu Marido também, " um funcionário veio até nosso quarto "" SÓ "" para perguntar se houve alguma consumação!
Pra que tem telefone no quarto então?!
Fica a dica Bourbon.

Obrigado, 32.713.930

Olá, primeiramente agradecemos por nos conceder a sua atenção, a sua opinião é muito importante para o constante aprimoramento dos nossos serviços. Nós acatamos o seu comentário e estamos verificando um plano de melhorias para lhe atender com a qualidade merecida. Lamentamos pelo transtorno, saiba que é um prazer lhe receber.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Muito bonito, organizado, e atendimento excelente dos funcionários! Possui uma bela galeria de arte e vários ambientes! O bar, apesar de não ser tão animado, possui varias opções de drinks. Próximo de tudo e super em conta, o hotel vale muito a pena!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com amigos

Olá Sr. Iago, agradecemos por compartilhar a sua opinião conosco, ela é muito importante para o desenvolvimento e melhoria do nosso trabalho. Ficamos felizes pela sua estada ter sido agradável. Esperamos que possa retornar em breve.