Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel excelente, aconchegante, quarto amplo, café da Manhã Ótimo, funcionários super educados, tudo Ótimo!
Porém só não gostei de um coisa: Era 8:00 da manhã, eu estava dormindo e meu Marido também, " um funcionário veio até nosso quarto "" SÓ "" para perguntar se houve alguma consumação!
Pra que tem telefone no quarto então?!
Fica a dica Bourbon.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
Obrigado, 32.713.930
Relacionamento C, Relacionamento com o Cliente do(a) Bourbon Convention Ibirapuera, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de maio de 2018

Olá, primeiramente agradecemos por nos conceder a sua atenção, a sua opinião é muito importante para o constante aprimoramento dos nossos serviços. Nós acatamos o seu comentário e estamos verificando um plano de melhorias para lhe atender com a qualidade merecida. Lamentamos pelo transtorno, saiba que é um prazer lhe receber.

Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bonito, organizado, e atendimento excelente dos funcionários! Possui uma bela galeria de arte e vários ambientes! O bar, apesar de não ser tão animado, possui varias opções de drinks. Próximo de tudo e super em conta, o hotel vale muito a pena!

Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos

Olá Sr. Iago, agradecemos por compartilhar a sua opinião conosco, ela é muito importante para o desenvolvimento e melhoria do nosso trabalho. Ficamos felizes pela sua estada ter sido agradável. Esperamos que possa retornar em breve.

Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é bem aconchegante, o quarto é amplo, mas o banheiro é bem pequeno. O café da manhã é muito bom e variado. Não tivemos a oportunidade de comer nos restaurantes. Nesta região que é ótima de ficar recomendo o hotel.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Olá Sr. Vinicius, agradecemos por compartilhar a sua opinião conosco, ela é muito importante para o desenvolvimento e melhoria do nosso trabalho. Ficamos felizes pela sua estada ter sido agradável. Esperamos que possa retornar em breve.

Publicada em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótima estrutura para eventos. Colaboradores muito eficientes e atenciosos.
Salas grandes para eventos com haal utilizável para coofe.
Muito bem localizado próximo aeroporto supermercado e Shoping shopping center

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Olá, obrigado por compartilhar a sua experiência conosco! Para nós é gratificante saber que os nossos serviços contribuíram para uma estada agradável. Será um prazer lhe receber em uma próxima oportunidade.

Publicada em 27 de abril de 2018

Muito boa hospedagem, funcionários qualifiacados atendimento de primeira qualidade café da manhã ótimo, Boa localização próximo ao melhores bares e shopping, aeroporto com um vista maravilhosa da capital paulista.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Olá Sr. Betto, ficamos felizes em saber que conseguimos atender as suas expectativas. Todos os aspectos são pensados visando aumentar o conforto e a qualidade de sua hospedagem. Seja sempre bem-vindo.