Meliá Paulista(São Paulo)
  • Café da manhã incluído
Mercure São Paulo Jardins Hotel(São Paulo)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 29/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Piscina
Holiday Inn Parque Anhembi(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
Landmark Residence(São Paulo)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Café da manhã incluído
Novotel São Paulo Center Norte(São Paulo)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 32% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 32% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 99/diária.

Maksoud Plaza(São Paulo)
  • Café da manhã incluído
Wyndham São Paulo Berrini(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Avaliou em 26 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Perfeito! Desde a reserva ao check-in pela web. Na recepção atendimento profissional e cordial.
Suite maravilhosa; espaçosa com dois banheiros, sala de estar e cama de rei.
Localização otima: ao lado de shopping e próximo ao aeroporto Congonhas.

Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou a trabalho
RedeBourbon, Gerente geral do(a) Bourbon Convention Ibirapuera, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de janeiro de 2016

Prezado Sr. Eder,

Primeiramente, muito obrigado por compartilhar sua opinião conosco, ela é extremamente
importante para o desenvolvimento e melhoria do nosso trabalho.

Gostaríamos de agradecer também os elogios sobre web-check-in, atendimento profissional e cordial da equipe na recepção, apartamento confortável e amplo e a localização do Bourbon Convention Ibirapuera.

Foi um prazer tê-lo como hóspede e esperamos que possa retornar em breve.

Gerente Geral.

Avaliou em 24 de janeiro de 2016

Hotel perfeito para hospedagem sem precisar sofrer com equipamentos e serviços que não funcionam. A internet tem uns momentos de falha, mas nada que te deixe na mão.
Higiene muito boa nas instalações e atendimento de qualidade na recepção.

Hospedou-se em: dezembro de 2015, viajou a trabalho
RedeBourbon, Gerente geral do(a) Bourbon Convention Ibirapuera, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de janeiro de 2016

Prezado Senhor Wesley,

Ficamos lisonjeados com os seus elogios à higiene das instalações e o atendimento de qualidade da equipe na recepção do hotel Bourbon Convention Ibirapuera. Todos os aspectos são pensados visando aumentar o conforto e qualidade de sua estadia. Agradecemos sua recomendação.

Com relação a sua insatisfação sobre o funcionamento da internet, sentimos muito e informamos que o responsável já está ciente e verificando o ocorrido para a busca continua na melhoria de nossos serviços.

É um prazer atendê-lo no Bourbon Ibirapuera. Seja sempre muito bem-vindo.

Gerência Geral.

Avaliou em 24 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Um hotel bom custo beneficio , café da manhã ótimo, quartos grandes com vista para Marginal Pinheiros , banheiros bons, limpezas ótima , cama confortável. E fica do lado do shopping Ibirapuera que você vai a pé . Só fica a dica o checkout é lento.

Hospedou-se em: abril de 2015, viajou com a família

Prezado (a) Sr (a). Zulma,

Saber que apreciou a sua estadia no Bourbon Convention Ibirapuera em todos os aspectos, deixa toda nossa equipe muito feliz e orgulhosa. Obrigado pelos elogios sobre a relação custo x beneficio, café da manhã, apartamento amplo e com cama confortável, limpeza e a nossa localização.

Com relação a sua insatisfação sobre o check out, pedimos desculpas e aproveitamos para informar que para melhor atendê-lo (a) já temos o check out Express, um procedimento inovador que evita filas e oferece mais agilidade na sua chegada e saída do hotel, colocamos-nos a inteira disposição para esclarecimentos.

Esperamos que possa retornar em breve.

Gerência Geral

Avaliou em 18 de janeiro de 2016

Funcionários cordiais, quartos muito bons, excelente localização e café da manhã variado. Fica bem perto do parque Ibirapuera e do lado do shopping Ibiraquera.
A academia é ótima assim como a piscina.

• Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou a trabalho
RedeBourbon, Gerente geral do(a) Bourbon Convention Ibirapuera, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de janeiro de 2016

Prezada Sra. Poliana,

Saber que apreciou a sua estadia no Bourbon Convention Ibirapuera em todos os aspectos, deixa toda nossa equipe muito feliz e orgulhosa. Obrigado pelos elogios sobre o atendimento cordial da equipe, apartamentos, localização, variedade do café da manhã e o nosso Fitness Center. Agradecemos a recomendação.

Esperamos que possa retornar em breve.
Gerência Geral

Avaliou em 18 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Costumo ficar no Bourbon a trabalho e qua do vou a São Paulo a passeio com as críticas!!!
Sei que a prestação de serviços é um desafio a qualquer empresário, uma vez que nosso produto depende diretamente da nossa equipe, e a deste hotel é uma das mais impecáveis que tenho visto. Desde o manobrista ao pessoal de quarto, são excelentes.
Se você viaja com crianças esse hotel além da segurança, atendimento, limpeza, e uma localização sem comparação, tem um dos melhores buffets para crianças, vale a pena deixar pelo menos uma refeição para ser feita no hotel, assim os pequenos não sentem falta da comida caseira. A equipe do restaurante merece um destaque especial. Parabéns aos responsáveis pela capacitação desta equipe.
Ivan

Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou com a família
RedeBourbon, Gerente geral do(a) Bourbon Convention Ibirapuera, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de janeiro de 2016

Prezado(a) Senhor(a),

Ficamos lisonjeados com os seus elogios à estrutura do hotel, aos manobristas, equipe da governança, conforto do apartamento, segurança, atendimento, restaurante e localização do hotel Bourbon Convention Ibirapuera. Todos os aspectos são pensados visando aumentar o conforto e qualidade de sua estadia. Agradecemos sua recomendação.

É um prazer atendê-los no Bourbon Ibirapuera. Sejam sempre muito bem-vindos.
Gerência Geral.