“A pizza que conquistou meu coração ”
Avaliação sobre 1900 Pizzeria

Cozinhas Pizza
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Levei meus amigos para comer A pizza que meus pais consideram ser a melhor de SP, uma vez que como eles eram do Sul e queriam a melhor pizza que SP podia oferecer. Chegamos o ambiente remetendo às indústrias do século XX me chamaram muito a atenção, a música ambiente bem baixa (quase imperceptivel).
Ficamos no mezanino, com vista ao forno a lenha, escolhemos 2 pizzas com 4 sabores cada, por um erro de comunicação ao invés de vir a pizza média veio a pizza grande e só descobrimos isso na hora de pagar a conta.
Os sabores eram: meio peperoni meio siciliana e meio frango catupiry meio portuguesa, a favorita de todos nós desses sabores foi a portuguesa. Eu pedi para beber uma água com gás, eles me serviram uma água da marca Crystal, um amigo meu pediu uma Gim Tônica e os outros amigos pediram sucos naturais, um de abacaxi outro de morango.
A qualidade dos produtos deixaram meus amigos boquiabertos, a altura das mesas eram muito boas, poderia ter espaço com a mesa vizinha, mas por conta do alto movimento foi tudo bem.
O garçom nos atendeu muito bem e foi um momento muito prazeroso pra viagem deles

Data da visita: julho de 2019

Publicada 21 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Excelente Pizza
Atendimento cordial e ambiente próprio de uma pizzaria...
Valeu voltar a 1900 depois de muito tempo!!!

Data da visita: junho de 2019
Publicada 27 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Escolhemos essa pizzaria por ser próxima do hotel. Pedimos 2 variações de Margueritas e a trent'ani. Excelente atendimento e sabores acompanhados de chopp Heineken

Publicada 23 de maio de 2019

Pizza com massa crocante e quente. Pedi a de 4 queijos e veio com o recheio derretendo. Uma delícia!!. Nossos amigos pediram de calabresa e napolitana. Gostaram bastantes. O chops estava geladíssimo. Sempre uma das melhores pizzas de São Paulo!. Volto Sempre

Publicada 7 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Sempre encontro os familiares na 1900 da Vila Mariana. A pizza de Javali é imperdível. Ótimo atendimento!!!

Data da visita: maio de 2019

Já visitou 1900 Pizzeria? Compartilhe suas experiências!