“Melhor empada!!”

Cozinhas Café
Bom para: Famílias com crianças
Opções: Entrega
Publicada 6 de junho de 2018

Amooo o rancho. Os produtos são frescos e deliciosos.
Gostaria de parabenizar um dos funcionários em especial. Trata-se de um senhor, um homem de fato de mais idade, mas que é extremamente atencioso e cordial.
Notei que há funcionários (uma moça em especial na verdade) sem muita paciência com ele, o que acho uma pena pois ele é super esforçado e como cliente frequente fico feliz que estabelecimentos como esse dê oportunidade de colocação para pessoas mais velhas.
Enfim, super recomendo o lugar!!!

Data da visita: junho de 2018

Publicada 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Paramos para comprar umas empadas para viagem e como não podia deixar de ser, comemos algumas lá mesmo. Além das empadas salgadas, compramos as doces - a de chocolate é MARAVILHOSA, empanadas e croquetes. É impossível comer uma só!!?

Data da visita: março de 2018
Publicada 25 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Fui com minha fazer um lanchinho no sábado de manhã e foi delicioso. As empadas são maravilhosas, desmancham na boca. Há salgadas e doces e a de chocolate é divina. Além das empadas há empanadas, Risoleta, croquetes e coxinhas. Recomendo

Data da visita: novembro de 2017
Publicada 21 de novembro de 2017

Apesar de serem especialistas em empadas, servem também outros salgados. Mas a qualidade, o tamanho e os sabores podem e devem melhorar!!!

Data da visita: novembro de 2017
Publicada 13 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Adoro a coxinha de camarão!! É muito gostosa e bem melhor do que a empada!
Da última vez que fui, tinha um molho de pimenta delícia tb!!

Data da visita: julho de 2017

Os viajantes que viram Rancho da Empada, também viram

Já visitou Rancho da Empada? Compartilhe suas experiências!