Meliá Paulista(São Paulo)
  • Café da manhã incluído
Mercure São Paulo Jardins Hotel(São Paulo)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 29/07/2018
  • Piscina
Bourbon Convention Ibirapuera(São Paulo)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Alerta de desconto! 52% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 52% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 185/diária.

Cancelamento gratuito até 28/07/2018
  • Estacionamento grátis
Wyndham São Paulo Berrini(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Alerta de desconto! 18% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 18% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 56/diária.

Holiday Inn Parque Anhembi(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Landmark Residence(São Paulo)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
  • Café da manhã incluído
Novotel São Paulo Center Norte(São Paulo)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 77/diária.

Maksoud Plaza(São Paulo)
Renaissance Hotels
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Não é o melhor hotel budget nem o pior. Deu-me impressão de que é possível se hospedar melhor, pelo mesmo custo, na região. Quarto é pequeno e não tem nada de especial. Não houve nenhum problema em si, mas, os detalhes jogam a qualidade pra baixo e testam sua resiliência.

- Pela manhã é possível escutar o quarto ao lado tomar banho. Por outro lado, não se escuta o barulho da rua.
- Seria bom ter um frigobar no quarto, mesmo sem fugir à proposta budget, pois não tem serviço aos quartos, nem interfone.
- Comunicação sobre horário de limpeza nos quartos não é clara e não tem um cartão de “não perturbar”.
- Banheiro não tem aquele protetor indicativo de que foi limpo antes da sua entrada.
- Uma dica boa que li por aqui e me ajudou (por isso reproduzo): não tem tomada perto da cama. Leve um extensor.

Pra uma ida rápida a SP e sem esperar muito, dá pro gasto.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
GerenciaJardins, Gerente do(a) Ibis Budget São Paulo Jardins, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Bom dia Julia P,

Lamentamos que a prestação de serviços não atendeu as suas expectativas.

Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive hospedada no Hotel Íbis Budjet Jardins e venho aqui relatar os motivos para que não Indico A Ninguém que fique hospedado nesse lugar! Primeiro, cheguei no hotel e ficou o valor de 595 3 diárias, passei no DÉBITO e o funcionário me disse que tinha travado e passou novamente em outra máquina o Débito. Debitou duas vezes da minha conta e estão agindo de [Editado pelo Reclame Aqui] há 3 dias não me devolvem o valor pago indevidamente, cobraram 2 vezes pelo mesmo serviço e o atendimento dos funcionários é
Precário!!! Péssimo!!! O funcionário Marcos Porto, outro [Editado pelo Reclame Aqui] disse que fez o estorno ontem mas foi tudo mentira pois não entrou nada na minha conta. Só débito!!! Hoje a noite saio
Do hotel e vou direto para a delegacia abrir B.O pois fui [Editado pelo Reclame Aqui] em pagar 2x pelo mesmo
Serviço!!! Não se hospedem
Nunca nesse Lugar!!! Péssimo atendimento!

Prezada Daiane N,

Lamentamos imensamente o ocorrido.

Informo que o valor cobrado em duplicidade já se encontra disponível em sua conta corrente.

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Localização ótima
Café da manhã bom
Problema: todos os dias os cartões têm que ser refeitos. Ou seja, deu meio dia o cartão seu é cancelado ; não importa se vc tem mais dez diárias.
Um saco isso! Uma fila enorme do check in e vc pra subir no elevador e entrar no apto precisa da chave e tem que ficar na fila.
Espero que o hotel reveja isso!
Não me hospedo mais lá !

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
GerenciaJardins, Gerente do(a) Ibis Budget São Paulo Jardins, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Prezado Alexandre A,

Agradeço a avaliação.

Lamentamos o incidente e informamos nosso departamento de manutenção para verificar os pontos de melhoria.

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sei que ser compacto é o objetivo principal desse ibis budget, mas esse é demais. A pia e o box não ficam no mesmo lugar.. achei pouco prático!! Atendeu pois precisávamos de um quarto pra 3 pessoas. Outro ponto negativo eh que quem esta no beliche não tem tomada por perto. Eu pelo menos não vi...

Prezada Lara P,

Agradeço a avaliação.

Em nossa marca Ibis Budget, nossa estrutura foi efetuada de uma forma para atender nossos clientes através da praticidade. Entendemos seu questionamento e valor levar em consideração para futuras melhorias.

Desde já agradeço.

Avaliou em 16 de abril de 2018

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com