São Paulo
Publicada em 14 de dezembro de 2019

O Tapera não é aquele tipo de hostel sujo e desleixado que quando você reclama diz que é descolado e que se não gostou, pague um hotel.É limpíssimo, estruturado, confortável e com funcionários excelentes! Parabéns!

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 13 de dezembro de 2019

Não parece hostel. É tudo novinho, tudo muito bem organizado, tudo muito limpo. Muito melhor do que vários hotéis que ja me hospedei. Super recomendo! Ótima localização, funcionários muito educados e prestativos.

Publicada em 10 de dezembro de 2019

Fiquei três dias no Tapera e local é muito aconchegante, as acomodações sao otimas, a localização sem comparação, é perto do metrô, andei por Sp toda e sempre tinha acesso a linha Azul q fica praticamente do lado dele. So funcionários são bem prestativos e carinhosos, amei! Irei voltar com certeza!

Dica de quarto: Quartos acessiveis, vista otima e funcionarios prestativos.
Publicada em 5 de dezembro de 2019

Ambiente de bom nível, excelente localização, profissionais super educados e prestativos, limpeza muito boa. Estrutura de hotel. Super indico! Existe uma copa bastante útil e com máquinas de salgadinhos, refrigerantes e cafés. Achei muito funcional e bastante democrático.

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 2 de dezembro de 2019

Hostel excelente. Ótima localização, muito bem organizado e com limpeza impecável. Portaria 24h. Muito próximo de estação do metrô. Funcionários muito atenciosos. Recomendo a todos que procuram um hostel de qualidade na cidade de São Paulo/SP.

Data da estadia: novembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho