São Paulo
Publicada em 10 de dezembro de 2019

Fiquei três dias no Tapera e local é muito aconchegante, as acomodações sao otimas, a localização sem comparação, é perto do metrô, andei por Sp toda e sempre tinha acesso a linha Azul q fica praticamente do lado dele. So funcionários são bem prestativos e carinhosos, amei! Irei voltar com certeza!

Dica de quarto: Quartos acessiveis, vista otima e funcionarios prestativos.
Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 5 de dezembro de 2019

Ambiente de bom nível, excelente localização, profissionais super educados e prestativos, limpeza muito boa. Estrutura de hotel. Super indico! Existe uma copa bastante útil e com máquinas de salgadinhos, refrigerantes e cafés. Achei muito funcional e bastante democrático.

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 2 de dezembro de 2019

Hostel excelente. Ótima localização, muito bem organizado e com limpeza impecável. Portaria 24h. Muito próximo de estação do metrô. Funcionários muito atenciosos. Recomendo a todos que procuram um hostel de qualidade na cidade de São Paulo/SP.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 24 de novembro de 2019

Fiquei uma semana no hostel.
Adorei o local. Tudo extremante limpo e organizado.
Funcionários atenciosos e prestativos, além de super bem localizado.
Um excelente custo benefício.
Me hospedarei mais vezes.

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 21 de novembro de 2019

Desde do primeiro contato eles já foram uma fofura, chegamos no hostel e fomos bem atendidas, recepção showwwwww total!!! Quarto, cozinha, banheiro e todo hostel muito limpo e organizado. NOTA : UAU TOTAL!!! Recomendo com amor e carinho. bjbj e boas energias!!!

Dica de quarto: Peça informações na recepção que tenho certeza que eles ajudam