TripAdvisor
São Paulo
Buscar
Publicada há 1 semana

Fiquei uma semana no hostel.
Adorei o local. Tudo extremante limpo e organizado.
Funcionários atenciosos e prestativos, além de super bem localizado.
Um excelente custo benefício.
Me hospedarei mais vezes.

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Desde do primeiro contato eles já foram uma fofura, chegamos no hostel e fomos bem atendidas, recepção showwwwww total!!! Quarto, cozinha, banheiro e todo hostel muito limpo e organizado. NOTA : UAU TOTAL!!! Recomendo com amor e carinho. bjbj e boas energias!!!

Dica de quarto: Peça informações na recepção que tenho certeza que eles ajudam
Data da estadia: novembro de 2019

Indico para todos, até mesmo aqueles que querem ficar em hotel. Ótimo atendimento, pessoas sempre dispostas a te ajudar, tudo limpo e organizado. Além de ótima localização. E um preço muito bom. Superou as minhas expectativas.
Vcs estão de parabéns.

Publicada em 28 de outubro de 2019

O hostel parece mais um hotel. Muito limpo, organizado, com funcionários muito educados e a menos de 5 minutos a pé de uma estação de metrô. Estava também bem vazio quando fui, o que foi ótimo. O hostel não tem café da manhã, mas tem uma cozinha bem ampla e com água a vontade. Há bons restaurantes próximos, indico o "Flor do paraíso", que tem boas opções também para café da manhã. Quartos com armários bem grandes, tem que levar cadeado.

Outro ponto positivo é o checkin: além da recepção 24 horas, após a reserva eles pedem alguns dados para antecipá-lo, e quando chegamos em menos de 5 minutos já está tudo resolvido.

O único ponto negativo é que fiz uma reserva de um quarto de 4 camas, mas fui colocado em um quarto com 6. Como durante toda a estadia tiveram no máximo 3 pessoas no quarto, então acabou sendo indiferente.

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Tapera H, Gerente do(a) Tapera Hostel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 semanas

Oi, Welisson!

Ficamos muito contentes com seu comentário. Que bom que você ficou satisfeito com nosso serviço. Vamos apenas pontuar algumas questões:

Nosso kit-estadia inclui, além de roupa de cama e toalha, um chaveiro com a chave do quarto e outra chave do armário, de modo que não é necessário trazer cadeado para se hospedar conosco! :D

Quanto à mudança de quarto que precisamos fazer, pedimos desculpas pelo inconveniente, mas que ótimo que conseguimos garantir sua estadia num quarto mais amplo e com menos gente. Sempre fazemos esse esforço de não superlotar os quartos.

Gostamos muito de recebê-lo e esperamos que você possa voltar em breve para mais um período conosco.

Att.

Equipe Tapera Hostel

Publicada em 27 de outubro de 2019

Bem localizado, todos os ambientes estão sempre bem limpos, com funcionários atenciosos, as instalações são ótimas, tudo bem cuidado. Sem dúvida voltaria a me hospedar. Recomendo o local para futuros visitantes..

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Que maravilha de comentário, Vivianne. Fez a alegria da nossa equipe. Esperamos que numa futura oportunidade possamos recebê-la de forma ainda melhor.

Att.

Equipe Tapera Hostel