TripAdvisor
São Paulo
Buscar

Indico para todos, até mesmo aqueles que querem ficar em hotel. Ótimo atendimento, pessoas sempre dispostas a te ajudar, tudo limpo e organizado. Além de ótima localização. E um preço muito bom. Superou as minhas expectativas.
Vcs estão de parabéns.

Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 28 de outubro de 2019

O hostel parece mais um hotel. Muito limpo, organizado, com funcionários muito educados e a menos de 5 minutos a pé de uma estação de metrô. Estava também bem vazio quando fui, o que foi ótimo. O hostel não tem café da manhã, mas tem uma cozinha bem ampla e com água a vontade. Há bons restaurantes próximos, indico o "Flor do paraíso", que tem boas opções também para café da manhã. Quartos com armários bem grandes, tem que levar cadeado.

Outro ponto positivo é o checkin: além da recepção 24 horas, após a reserva eles pedem alguns dados para antecipá-lo, e quando chegamos em menos de 5 minutos já está tudo resolvido.

O único ponto negativo é que fiz uma reserva de um quarto de 4 camas, mas fui colocado em um quarto com 6. Como durante toda a estadia tiveram no máximo 3 pessoas no quarto, então acabou sendo indiferente.

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Tapera H, Gerente do(a) Tapera Hostel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 semanas

Oi, Welisson!

Ficamos muito contentes com seu comentário. Que bom que você ficou satisfeito com nosso serviço. Vamos apenas pontuar algumas questões:

Nosso kit-estadia inclui, além de roupa de cama e toalha, um chaveiro com a chave do quarto e outra chave do armário, de modo que não é necessário trazer cadeado para se hospedar conosco! :D

Quanto à mudança de quarto que precisamos fazer, pedimos desculpas pelo inconveniente, mas que ótimo que conseguimos garantir sua estadia num quarto mais amplo e com menos gente. Sempre fazemos esse esforço de não superlotar os quartos.

Gostamos muito de recebê-lo e esperamos que você possa voltar em breve para mais um período conosco.

Publicada em 27 de outubro de 2019

Bem localizado, todos os ambientes estão sempre bem limpos, com funcionários atenciosos, as instalações são ótimas, tudo bem cuidado. Sem dúvida voltaria a me hospedar. Recomendo o local para futuros visitantes..

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Que maravilha de comentário, Vivianne. Fez a alegria da nossa equipe. Esperamos que numa futura oportunidade possamos recebê-la de forma ainda melhor.

Publicada em 21 de outubro de 2019

Ótimo Hostel! Ambientes extremamente limpos, novos e bem equipados... A staff é ótima, atenciosa e super simpática! A localização é bem privilegiada, á pouquíssimos metros do metrô e com uma padaria na esquina, onde os atendentes são mega queridos... Recomendo!

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Oi, Bruna!

Ficamos muito felizes com seu comentário carinhoso e esperamos recebê-la ainda melhor numa próxima oportunidade.

Publicada em 18 de setembro de 2019

Fiquei em uma suíte pequena mas muito limpa e com mobília nova. Os atendentes são muito gentis. O quarto era muito barulhento, entretanto. A localização também é ótima, muito próxima do metrô Paraíso.

Dica de quarto: Quartos mais distantes da avenida
Data da estadia: setembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Oi, Liene!

Muito obrigado pelo seu comentário. De fato, nossas instalações e mobiliário são novos e muito bem cuidados, além da limpeza caprichada. Que bom que você notou e aprovou!

Sobre o barulho, estamos num bairro central e o quarto em que você esteve hospedada tem uma varanda que apesar de deliciosa, fica de frente pra uma rua movimentada, por isso o ruído pode ser maior dependendo do horário, mas esperamos que isso não tenha atrapalhado sua hospedagem.

Esperamos recebê-la ainda melhor numa próxima oportunidade!