TripAdvisor
São Paulo
Buscar

Ótimo Hostel! Ambientes extremamente limpos, novos e bem equipados... A staff é ótima, atenciosa e super simpática! A localização é bem privilegiada, á pouquíssimos metros do metrô e com uma padaria na esquina, onde os atendentes são mega queridos... Recomendo!

Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Tapera H, Gerente do(a) Tapera Hostel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Oi, Bruna!

Ficamos muito felizes com seu comentário carinhoso e esperamos recebê-la ainda melhor numa próxima oportunidade.

Publicada em 18 de setembro de 2019

Fiquei em uma suíte pequena mas muito limpa e com mobília nova. Os atendentes são muito gentis. O quarto era muito barulhento, entretanto. A localização também é ótima, muito próxima do metrô Paraíso.

Dica de quarto: Quartos mais distantes da avenida
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Oi, Liene!

Muito obrigado pelo seu comentário. De fato, nossas instalações e mobiliário são novos e muito bem cuidados, além da limpeza caprichada. Que bom que você notou e aprovou!

Sobre o barulho, estamos num bairro central e o quarto em que você esteve hospedada tem uma varanda que apesar de deliciosa, fica de frente pra uma rua movimentada, por isso o ruído pode ser maior dependendo do horário, mas esperamos que isso não tenha atrapalhado sua hospedagem.

Esperamos recebê-la ainda melhor numa próxima oportunidade!

Publicada em 16 de setembro de 2019

Localização é a melhor possível, o lugar é limpíssimo, funcionários atenciosos e simpáticos, quarto compartilhado de bom espaço e confortável, camas roupa de cama tudo excelente, o banheiro e chuveiro me surpreendeu pelo tamanho e limpeza

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Seu comentário fez a nossa equipe muito feliz, Gabriela! É muito importante pra gente receber esse feedback para que possamos melhorar ainda mais. Esperamos recebê-la novamente em breve.

Publicada em 15 de setembro de 2019

venho há 1 ano e meio para o hostel quase mensalmente para estudar! excelente lugar, localização e limpeza impecável ! staff atencioso e gentil! já recomendei o hostel para muitos amigos! não tenho reclamações

Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Que maravilha de comentário, Roberta! Ficamos muito felizes por receber esse retorno dos nossos hóspedes fieis. Ansiosos para sua próxima estadia conosco!

Publicada em 5 de setembro de 2019

Fui muito bem atendida, Todos da recepção são carinhosos e gentis!
estava apreensiva com fato de ficar em alguns espaços compartilhados, mas percebi que organização e espaço permite sua privacidade!
Amei a vista no terraço, lindo o por do sol!

Dica de quarto: Os quartos mais afastados da rodovia principal são mais silenciosos
Data da estadia: agosto de 2019

Obrigado pelo seu comentário, Cristina!

Ficamos todos muito felizes com sua avaliação.

Que bom que a experiência no Tapera serviu para desmistificar esse tipo de hospedagem.

Esperamos poder recebê-la novamente em muitas outras oportunidades.