TripAdvisor
São Paulo
Buscar
Publicada em 15 de setembro de 2019

venho há 1 ano e meio para o hostel quase mensalmente para estudar! excelente lugar, localização e limpeza impecável ! staff atencioso e gentil! já recomendei o hostel para muitos amigos! não tenho reclamações

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Tapera H, Gerente do(a) Tapera Hostel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Que maravilha de comentário, Roberta! Ficamos muito felizes por receber esse retorno dos nossos hóspedes fieis. Ansiosos para sua próxima estadia conosco!

Publicada em 5 de setembro de 2019

Fui muito bem atendida, Todos da recepção são carinhosos e gentis!
estava apreensiva com fato de ficar em alguns espaços compartilhados, mas percebi que organização e espaço permite sua privacidade!
Amei a vista no terraço, lindo o por do sol!

Dica de quarto: Os quartos mais afastados da rodovia principal são mais silenciosos
Data da estadia: agosto de 2019

Obrigado pelo seu comentário, Cristina!

Ficamos todos muito felizes com sua avaliação.

Que bom que a experiência no Tapera serviu para desmistificar esse tipo de hospedagem.

Esperamos poder recebê-la novamente em muitas outras oportunidades.

Publicada em 2 de setembro de 2019

Ambiente organizado , limpeza e atendimento impecável.
Banheiro limpo, facilidade de localização.
Os quartos possuem ar condicionados.
O atendimento da Recepção Dudu extremamente educado.
Recomento para todos.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Oi, Ariane!

Ficamos muito contentes com seu comentário e esperamos recebê-la em condições ainda melhores numa próxima oportunidade.

Publicada em 19 de agosto de 2019

Escolhi este hostel por ser bem próximo à um curso que eu faria no fds.
Fiquei extremamente satisfeita com as instalações e organização do hostel. Todas as áreas são super limpas e amplas, chuveiro bom e bem quente, quartos espaçosos e com armário (com chave). Eles fornecem roupa de cama/toalhas...
A cozinha bem organizada e com todos os utensílios que a gente pode precisar...

Data da estadia: agosto de 2019
TaperaH, Gerente de recepção do(a) Tapera Hostel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de agosto de 2019

Oi Camila, tudo bem? Ficamos super felizes de saber que sua experiência conosco foi positiva, realmente nossa localização é excelente, ficamos do lado do metrô Paraíso, colado com a avenida Paulista. Recebemos vários hóspedes que são estudantes, que vem à feiras e congressos, ficamos super contentes de proporcionar uma experiência bacana para você ;). Priorizamos muito nosso atendimento e prezamos por um padrão de limpeza excelente. Volte sempre.

Publicada em 18 de agosto de 2019

Fiquei numa suite, tudo muito limpo e novo, equipe mais do que gentil. A localização - ao lado do metro Paraíso (acesso a linha azul e verde) é uma localização privilegiada para quem terá de circular por São Paulo. Mas o quarto era muito barulhento, pois a janela não filtra suficientemente o barulho da rua. Para quem tem sono leve ou problemas com barulho, não é uma boa opção. Vale a pena perguntar se há quartos com janelas pros fundos. Fora o problema do barulho, uma excelente opção para se hospedar em SP.

Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Oi Lore, tudo bem? Agradecemos pela avaliação. Que pena que o barulho te incomodou :(, temos algumas opções de suítes mais silenciosas, no entanto essa questão é bem subjetiva. Mas esperamos que você volte outras vezes :)