“Excelente estadia”

sex, 24/09
20:00
26 de 27.757 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Pinheiros
Descrição: Com culinária regional, o Cipó Restô possui um cardápio com os sabores do Brasil e uma decoração moderna e aconchegante. Sua gastronomia valoriza ingredientes frescos e sabores típicos de diferentes regiões do Brasil, como queijo minas, tapioca, coco, banana da terra, pimenta biquinho e mandioca. As criações inusitadas contam com ceviche de banana da terra e pimenta, o purê de mandioquinha e pudim de tapioca com sopa fria de açaí e banana grelhada. O Bar do Cipó possui uma carta de drinks assinados pela cachaça premium Sebastiana, explorando o exotismo das frutas tropicais. A carta de vinhos possui opções de vinhos brasileiros, além dos internacionais, e uma seleção de cervejas artesanais Colorado que harmonizam com opções de petiscos inspirados na comida de “buteco”. Um dos melhores cafés do Brasil, o Café Orfeu, se destaca no lobby, que pode ser acompanhado de deliciosos doces ou até mesmo lanches rápidos.
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Muito bom atendimento. Os dois funcionários de nome Luiz são muito atenciosos e dedicados! O café da manhã é maravilhoso

Data da visita: agosto de 2021
CustomerExperienceVO, Outros do(a) CipóRestô, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá Dudas,

Agradecemos por sua recomendação e elogios.

Ficamos felizes em saber que você apreciou o hotel Grand Mercure Vila Olímpia o café da manhã no CipóRestô! Luiz Carlos e Luiz agradecem por terem sido lembrados.

Esperamos que volte muito em breve.

Juliana Constantino
Customer Experience

Publicada 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Localizado no Grand Mercure Hotel Vila Olímpia, este restaurante tem um ambiente agradável e contemporâneo. O cardápio é interessante e os pratos são saborosos. É também o local do desjejum dos hóspedes do hotel. Ótima opção de restaurante na região.

Data da visita: agosto de 2021
CustomerExperienceVO, Outros do(a) CipóRestô, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá Alexandre,

Obrigado por sua recomendação.
Ficamos muito contentes em saber que gostou de nosso ambiente, estrutura e cardápio.

Estamos à disposição em caso de sugestões para atingir sua máxima satisfação.

Obrigado por sua avaliação.

#GrandMercureVilaOlimpia

Publicada 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Excelente atendimento, super simpáticos e cordiais todos os dias! Café da manhã completo e bem servido. Parabéns Elaine e Raul pela atenção!

Olá 867alexa,

Obrigado por bela avaliação.

Ficamos felizes que gostou de nosso atendimento e café da manhã.
Vamos compartilhar esses elogios com Elaine, Raul e toda equipe, tenho certeza de que ficarão orgulhosos.

Volte muito em breve!

#GrandMercureVilaOlimpia

Publicada 1 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Atendimento notável e comida excepcional! Produtos frescos, e você pode solicitar direto na cozinha alguns produtos como tapioca, waffle, croque monsieur

Data da visita: agosto de 2021
CustomerExperienceVO, Outros do(a) CipóRestô, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de agosto de 2021

Olá Carol,

Obrigado por sua excepcional recomendação.

Ficamos felizes e orgulhosos em saber que aproveitou de nossa gastronomia e que gostou do atendimento da equipe.

Esperamos que retornem em breve!

Publicada 1 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Um excelente complemento da minha viagem. Atendimento impecável. Equipe simpática e solícita. Do restaurante ao serviço de quarto, estão de parabéns. Fui atendida pelos "Luizes", dois rapazes de nome Luiz, que deram atenção a todos nós.

Data da visita: julho de 2021

Olá Klaudia,

Vejo que conheceu nossa famosa dupla de “Luizes”.

Não apenas eles, mas toda nossa equipe fica orgulhosa em saber que apreciou nossos serviços durante sua viagem.

Obrigado por sua recomendação.
Voltem muito em breve!

#hospedarcombrasilidade #grandmercurevilaolimpia

Os viajantes que viram CipóRestô, também viram

Já visitou CipóRestô? Compartilhe suas experiências!