“Legal”

A partir de
US$ 195,00*
Tour Privado de Museus - São Paulo
27 de 773 atividades em São Paulo
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Sim
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: O Museu do Futebol é um museu de história que trabalha para a preservação e difusão de um acervo de referências e indicadores da memória do fenômeno social futebol. Tem como missão, portanto, investigar, preservar e difundir o futebol em suas múltiplas facetas e como expressão cultural significativa na história brasileira dos séculos XX e XXI. Além disso, procura, por meio de suas ações, refletir criticamente sobre a trajetória do futebol no Brasil e suas implicações na cultura e sociedade brasileira, valorizando o seu papel na constituição de identidades e imaginários.
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas
Publicada 2 de maio de 2018

O museu tem ingresso de R$ 12,00. Gratuito às terças. O museu está bem conservado, moderno e bem interessante. Vale o passeio até pra quem não é muito fã de futebol.

Publicada 2 de maio de 2018

Achei surpreendente o museu do futebol. Dinâmico, informativo, moderno e desperta a curiosidade até mesmo em quem (eu) não curte muito futebol. Passamos umas duas horas lá, valeu a pena!!

Publicada 2 de maio de 2018

Ótimo para quem ama futebol e não só isso mas para quem ama a história dele também. Muito bem localizado, funcionários ótimos. E muitaaaa coisa interessante. Vale a pena.

Publicada 2 de maio de 2018

Estive com minha filha no estádio do Pacaembu para comprar ingressos. Quando fomos pegar o carro, passamos pelo museu do futebol. Entramos.
Realmente me surpreendeu pelo cuidado, interatividade e informações. Não sou muito de futebol, mas passei um bom tempo lá dentro. Que gosta do esporte, irá gostar do museu também.

Publicada 2 de maio de 2018

Local muito bem sinalizado, compartimentos bem distribuídos, realmente conta a história do nosso futebol.

Já visitou Museu Do Futebol? Compartilhe suas experiências!