São Paulo
Buscar

“Infelizmente a leveza foi embora ...”
Avaliação sobre Da Marino

Da Marino
542 de 41.848 Restaurantes em São Paulo
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

O serviço e a atenção da recepcionista continuam muito bons, mas a comida nem tanto.
Infelizmente a leveza foi embora ...
Pedimos o Pargo do litoral para dois, que já tínhamos pedido outras vezes, mas dessa vez o peixe veio carregado no alho. Nem de longe lembrou os peixes de Gallipoli ou Otranto.
Uma pena ...

Data da visita: janeiro de 2020
jenifferamaral, Gerente de relações com clientes do(a) Da Marino, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá Mario! Grazie mille pelo seu feedback. Passaremos todos os seus pontos à equipe e ao nosso setor de qualidade. Esperamos recebê-lo novamente! Seja sempre bem vindo à nossa casa. Arrivederci!

Mais um restaurante deste grupo que só ganha nossa simpatia.
O Da Marino é a proposta que veio aguçar o interesse do meu amor por frutos do mar...
E como é bom quando ela 'me leva' pra estas opções, porque sem ela eu jamais provaria tudo isso!!!
O restaurante é mega aconchegante, ficamos no andar inferior que é quase uma taberna.
Boas opções de frutos do mar preparados à luz da cozinha Italiana.

Excepcional!

Data da visita: fevereiro de 2019
jenifferamaral, Gerente de relações com clientes do(a) Da Marino, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Ciao S2cora! Obrigada por nos avaliar. Ficamos muito felizes de ler que saiu satisfeita da nossa casa! Sempre que precisar de uma reserva é só entrar em contato com a gente. Arrivederci

Publicada 15 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Comida sensacional, destaque para a massa com lagosta e a incrível sobremesa de limão. Ótimo atendimento! Recomendo fazer reserva porque costuma estar lotado e pode ser bem demorado se não tiver. O restaurante conta com área “subterrânea” bem aconchegante.

Data da visita: janeiro de 2020
jenifferamaral, Gerente de relações com clientes do(a) Da Marino, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 semanas

Ciao Victoria! Que delícia ler a sua avaliação, muito obrigada por compartilhar sua experiência com a gente. Esperamos recebê-la novamente! Seja sempre bem vinda à nossa casa.
Arrivederci

Publicada 3 de dezembro de 2019

todos os pratos que pedimos estavam muito bem feitos e saborosos. Indico as almôndegas de polvo, e o fusili feito à mão. Meu marido adora mexilhões e disse que estavam maravilhosos! NÃO DEIXE DE PEDIR A A SOBREMESA DE LIMÃO SICILIANO!!!! É um espetáculo!!!!
Vale muito a pena ir!!!
(Nós jantamos no primeiro piso, o de baixo não achamos legal).

Data da visita: novembro de 2019
jenifferamaral, Gerente de relações com clientes do(a) Da Marino, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de dezembro de 2019

Ciao Gabi!

Publicada 1 de dezembro de 2019

No cardápio não tem opções comidas para instoleranres a lactose e para pedir qualquer mudança no cardápio vira um constrangimento. Passei 1 mês na Itália comendo em excelentes restaurantes e nunca vi uma massa e nem molho de tomate feito com manteiga

Data da visita: dezembro de 2019
jenifferamaral, Gerente de relações com clientes do(a) Da Marino, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de dezembro de 2019

Scusi por não atender às suas expectativas, fecostacurta!
Passaremos seu feedback ao chef e também à equipe para futuras melhorarias.
Esperamos uma nova oportunidade para surpreendê-la positivamente. Grande abraço.

Os viajantes que viram Da Marino, também viram

Já visitou Da Marino? Compartilhe suas experiências!