“Aconchegante!!!”

qua, 26/02
20:00
1.194 de 41.393 Restaurantes em São Paulo
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

O Filomena Café Bristo é um restaurante pequeno ,aconchegante com música ambiente bem agradável!Capricho e boa comida ,atendimento um pouco lento !Brusqueta de tomate cereja excelente !Voltarei com mais calma para apreciar os pratos !

Data da visita: fevereiro de 2020

Publicada 3 de janeiro de 2020

Autêntico bistrô, atendido pelos proprietários. Cardápio pequeno, porém bem executado e com porções generosas. Saladas coloridas, fresquíssimas. Risoto de carne seca, banana da terra e queijo coalho,simplesmente imperdível.

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 15 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Estava procurando um lugar gostoso pra comer na região de Moema, quando encontrei e Filomena no Google. E finalmente tive a oportunidade de conhecer o local hoje.
Fomos recebidos com muita simpatia pelo proprietário do local e sua esposa, e o restaurante é um charme!!!! Dá pra perceber o capricho que eles têm em tudo: na decoração, na forma como arrumam a mesa, sabe quando você é recebido como se fosse um convidado muito importante? Isso é muito legal!!!!
E a comida... Uma delícia! Eu provei o Papardelle ao molho funghi com queijo Brie e nozes, meu marido comeu um ravioli de trufas brancas, cogumelos e queijo ao molho de sálvia, e meu filho comeu um risoto de camarão. Todos os pratos estavam excelentes!!!! Eu amei esse lugar, adoro restaurantes que são assim aconchegantes. Parece que você está em uma casa... a decoração de Natal estava linda também! Super recomendo e pretendo voltar mais vezes!!!!!

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 4 de dezembro de 2019

Ambiente pequeno e aconchegante. Música de qualidade e no volume correto. Pratos espetaculares. Estivemos em um jantar com 15 amigos e todos elogiaram os pratos. Eu adorei o filet à milaneza, coberto com parma e queijo. ESPETÁCULO. Os garçons merecem um pouquinho mais de treinamento.

Data da visita: novembro de 2019
MarceloB4780, Proprietário do(a) Filomena Café Bistrô, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de dezembro de 2019

Olá Paulo, agradecemos seu feedback.

Publicada 16 de novembro de 2019

Estivemos com nossos 2 filhos pequenos. O ambiente é muito acolhedor e intimista. São poucas mesas com decoração agradável. A comida estava ótima e a musica ao vivo excelente. Não cobraram taxa de rolha. Pratos em torno dos R$ 60 - 70. Recomendamos fortemente.

Data da visita: novembro de 2019

Já visitou Filomena Café Bistrô? Compartilhe suas experiências!