“Péssimo Atendimento!”

18.346 de 40.285 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Jardins
Bairro: Jardins
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sempre venho para o Viena delish e me arrependo pois lembro do atendimento horrível. Esse lugar vive de marca e status. Gerente grosseira, atendentes perdidassas. Para não falar de todas, tem uma de cabelo longo e óculos que sempre é exemplar e apaga o fogo das demais, mesmo não sendo área dela. Ela sim devia ser a gerente desse lugar!!!

SAC_IMC, Gerente de relações com clientes do(a) Viena Delish, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 7 de maio de 2018

Primeiramente, pedimos imensas desculpas pela experiência vivida em nosso restaurante. Ressaltamos que não é nosso padrão de atendimento e vamos encaminhar seu comentário para a Direção do Viena tomar providências. Estamos á disposição Mila R! Conte com a gente!

International Meal Company
0800 770 1656

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A comida é boa, mas o atendimento é muito confuso. Percebe-se que o restaurante está nas mãos de jovens despreparados e não há ninguém orientando.

SAC_IMC, Gerente de relações com clientes do(a) Viena Delish, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 17 de abril de 2018

Primeiramente, pedimos imensas desculpas pela experiência vivida em nosso restaurante. Ressaltamos que não é nosso padrão de atendimento e vamos encaminhar seu comentário para a Direção do Viena tomar providências. Estamos á disposição leoniv953! Conte com a gente!

International Meal Company
0800 770 1656

Já visitou Viena Delish? Compartilhe suas experiências!