“Conceito interessante”

5.999 de 40.275 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Jardins
Bairro: Jardins
Publicada 2 de maio de 2018

A casa tem massas do Pasquale (dispensa apresentações) com possibilidade de pedir qualquer garrafa de vinho da prateleira. Melhor: a preço de prateleira (sem as margens absurdas que muitos restaurantes praticam).
Gosto de iniciativas que promovam o vinho, democratizando seu acesso.
Sem dúvida, essa iniciativa da Ravin é admirável nesse sentido.
Boa comida! Vinhos fantátiscos!
E atendimento muito cordial e simpatico tanto dos garçons como do Paulo, o sommelier.
Vale a visita.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu marido, já estivemos no Ravin 3x . A última foi na sexta passada para jantar. O grande diferencial é a enorme oferta de vinhos e principalmente extremamente acessíveis, tanto no preço como estão em uma prateleira aberta, vc pega e o garçom abre. Tem vinhos de todos os preços de 49,00 até 2.000 reais. O atendimento é impecável! Não importa o valor do vinho que vc escolheu que eles servem o vinho com todo cuidado e profissionalismo. As entradas e as massas são do restaurante Pasquale e nem precisa dizer que são ótimas. Comemos penne caprese e spaguetty ao Pesto. Deliciosos. De sobremesa pedimos um tiramissu que estava delicioso. O preço super acessível e o restaurante é um charme. É imperdível!

Publicada 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui com minha família conhecer o local. Não é grande mas é bem montado. As mesas ficam entre prateleiras de vinhos que está a venda. Pedimos uma burrata com azeite trufado de entrada, estava muito boa. Para a pasta escolhi um penne com azeitonas pretas e molho de tomate. Muito saboroso. Um café também bem tirado. O proprietário foi muito atencioso ajudando na escolha do vinho. Gostei.

Publicada 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

É um restaurante dentro de uma loja de vinhos, ou uma loja de vinhos dentro de um restaurante???

O local é pequeno, aconchegante, atendimento extremamente simpático, decoração transada, ótimo custo beneficio dos vinhos entretanto a comida deixou a desejar....

O cardápio é bem pequeno - somente massas- e justamente por isto achei que fossem maravilhosas mas infelizmente não foi o caso.. faltou paixão e cuidados na execução/apresentação do penne caprese... muito azeite no fundo do prato, massa grudada uma na outra, enfim... espero que a cozinha melhore para fazer jus ao local onde está instalada

Os viajantes que viram Vinho E Pasta Ravin Pasquale, também viram

Já visitou Vinho E Pasta Ravin Pasquale? Compartilhe suas experiências!