O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Atendimento ruim ”
Avaliação sobre Botanikafe

Botanikafe
6.505 de 39.824 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Pinheiros
Detalhes do restaurante
Bairro: Pinheiros
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos na emenda de feriado, um domingo pela hora do almoço. Ao chegarmos informaram que seria 30 a 40 minutos de espera. Logo ao passar 1 hora, fomos informados que seria mais meia hora. Depois disso, já cansados e vendo que outras pessoas em grupos de 3 e 4( estávamos em 5) estavam entrando, fomos contestar e informaram que a espera aos fim de semana são de 1:30( sendo que quando chegamos ele falou 30 minutos).
Após verificarmos que havia uma mesa de 4 ( que ao colocar 1 cadeira caberia para 5 sentarem) desocupada já há muito tempo, o atendente disse que não tinha cadeira. ERA SÓ COLOCAR QQ CADEIRA PRA SENTARMOS. Após a discussão, sentamos e nossos pedidos foram confusos para serem pedidos, além de não ter opção vegana, achei os preços exagerados pelo atendimento e pelo que servem. Não pretendo voltar, pois apesar de tudo isso, em nenhum momento se preocuparam em
Pedir desculpas pelos ocorridos.

Obrigado, Amanda F
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (22)
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma

16 a 20 de 22 avaliações

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar delicioso, comida genial! A lamentar apenas a falta de estrutura para o dia chuvoso... se não fosse o atendimento ótimo teria sido um desastre. Mas vou voltar num dia de sol e tudo ficará ok!

1  Obrigado, Tereza G
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 15 de abril de 2018

Fui pela primeira vez no sábado ao meio-dia. Estava lotado, e tivemos que esperar uns 40 minutos, mas isso não foi problema. O espaço é lindo, o brunch é bastante bom. O problema foi a atenção: éramos 3 amigas. Pedimos 3 cafés. Os cafés chegaram, mas tivemos que pedir colheres porque não tínhamos na mesa. Trouxeram dois (repito: éramos 3 pessoas). Depois chegaram nossos pratos, mas também precisamos pedir talheres para isso. Ficamos mais de 5 minutos olhando nossos pratos se esfriando, até que chegaram os talheres. Aí trouxeram o açaí que também tínhamos pedido e mais uma vez, precisamos pedir colheres para isso. Trouxeram dois. Parecia uma brincadeira. Mais tarde, uma moça saiu do banheiro com dois sacos de lixo (DO BANHEIRO) e abriu uma porta ao lado da nossa mesa. Passou as dudas sacolas praticamente por cima da nossa mesa para jogar as sacolas dentro. Incrível! Poderiam ter tirado o lixo antes de que a mesa ficara ocupada. Eu sei que o restaurante é novo, mas tem coisas que não podem acontecer. Os atendentes são super simpáticos mais com uma falta de percepção importante.

    • Custo-benefício
    • Atendimento
    • Comida
3  Obrigado, vicky-catt
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive hoje no local as 9:45 para tomar café. A casa abre as 9:30 todos os domingos. Fomos atendidas por um cara que disse que nao poderíamos esperar para sentar. A casa estava vazia e estava garoando. O moço nao se deu ao trabalho de pegar nossos nomes para uma fila de espera, pq segundo ele, nao seriamos atendidas por estar garoando. Inclusive, disse que o local seria fechado hoje, o que obviamente nao aconteceu.
Fiz a reclamacao no instagram e eles apagaram. Mas aqui nao ha como. As comidas parecem deliciosas mas ja tenho escutado muitas reclamacoes sobre o atendimento. Pessimo. Pessimo. Sp tem locais lindos e deliciosos para se passar raiva com atendimento ruim. Apenas nao se deem ao trabalho de conferir.

3  Obrigado, Luciana Á
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Por conta do brunch week fiquei sabendo deste lugar e entrei no Instagram e vi as fotos e previam apetitosas. O atendimento é péssimo do começo ao fim. Quando cheguei tive que ficar caçando o atendente para conseguir colocar meu nome na espera e ao perguntar no balcão a moça ficou apenas gritando perguntando onde estava o responsável. Na espera só pode consumir bebidas. Ao sentar pedimos um prato que tinha foto recente no Instagram mas já estava fora do cardápio, resolvemos pedir outros 3 pratos. Pedi um que tinha ovo pochê e um tipo de sanduíche com ovo frito e os dois ovos vieram com as gemas estouradas e devia estar a um tempo esperando que o garçom trouxesse porque já estavam frias. No terceiro prato pedi para retirar a rúcula e mesmo assim ela veio, e também veio muito salpicado com pimenta que não estava na descrição do prato no cardápio o que acho completamente errado e ainda tive que ficar caçando as pimentas em cima do prato e quando questionei o garçom ele me disse: essa é a pimenta calabresa, nem é tão forte assim. Não sei que tipo de paladar é o dele mas eu não gosto de nenhum tipo de pimenta e não houve a troca do prato. Para a sobremesa o bolo de pistache estava MUITO bom, mas sinceramente foi a única coisa que valeu a pena, mesmo tendo que esperar uns 20 minutos pra trazerem o bolo.

4  Obrigado, Patygrau
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.

Os viajantes que viram Botanikafe, também viram

 

Já visitou Botanikafe? Compartilhe suas experiências!

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicite o seu perfil