“Brunch domingo”

4.257 de 40.280 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Pinheiros
Bairro: Pinheiros
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar delicioso, comida genial! A lamentar apenas a falta de estrutura para o dia chuvoso... se não fosse o atendimento ótimo teria sido um desastre. Mas vou voltar num dia de sol e tudo ficará ok!

Publicada 15 de abril de 2018

Fui pela primeira vez no sábado ao meio-dia. Estava lotado, e tivemos que esperar uns 40 minutos, mas isso não foi problema. O espaço é lindo, o brunch é bastante bom. O problema foi a atenção: éramos 3 amigas. Pedimos 3 cafés. Os cafés chegaram, mas tivemos que pedir colheres porque não tínhamos na mesa. Trouxeram dois (repito: éramos 3 pessoas). Depois chegaram nossos pratos, mas também precisamos pedir talheres para isso. Ficamos mais de 5 minutos olhando nossos pratos se esfriando, até que chegaram os talheres. Aí trouxeram o açaí que também tínhamos pedido e mais uma vez, precisamos pedir colheres para isso. Trouxeram dois. Parecia uma brincadeira. Mais tarde, uma moça saiu do banheiro com dois sacos de lixo (DO BANHEIRO) e abriu uma porta ao lado da nossa mesa. Passou as dudas sacolas praticamente por cima da nossa mesa para jogar as sacolas dentro. Incrível! Poderiam ter tirado o lixo antes de que a mesa ficara ocupada. Eu sei que o restaurante é novo, mas tem coisas que não podem acontecer. Os atendentes são super simpáticos mais com uma falta de percepção importante.

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive hoje no local as 9:45 para tomar café. A casa abre as 9:30 todos os domingos. Fomos atendidas por um cara que disse que nao poderíamos esperar para sentar. A casa estava vazia e estava garoando. O moço nao se deu ao trabalho de pegar nossos nomes para uma fila de espera, pq segundo ele, nao seriamos atendidas por estar garoando. Inclusive, disse que o local seria fechado hoje, o que obviamente nao aconteceu.
Fiz a reclamacao no instagram e eles apagaram. Mas aqui nao ha como. As comidas parecem deliciosas mas ja tenho escutado muitas reclamacoes sobre o atendimento. Pessimo. Pessimo. Sp tem locais lindos e deliciosos para se passar raiva com atendimento ruim. Apenas nao se deem ao trabalho de conferir.

Publicada 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Por conta do brunch week fiquei sabendo deste lugar e entrei no Instagram e vi as fotos e previam apetitosas. O atendimento é péssimo do começo ao fim. Quando cheguei tive que ficar caçando o atendente para conseguir colocar meu nome na espera e ao perguntar no balcão a moça ficou apenas gritando perguntando onde estava o responsável. Na espera só pode consumir bebidas. Ao sentar pedimos um prato que tinha foto recente no Instagram mas já estava fora do cardápio, resolvemos pedir outros 3 pratos. Pedi um que tinha ovo pochê e um tipo de sanduíche com ovo frito e os dois ovos vieram com as gemas estouradas e devia estar a um tempo esperando que o garçom trouxesse porque já estavam frias. No terceiro prato pedi para retirar a rúcula e mesmo assim ela veio, e também veio muito salpicado com pimenta que não estava na descrição do prato no cardápio o que acho completamente errado e ainda tive que ficar caçando as pimentas em cima do prato e quando questionei o garçom ele me disse: essa é a pimenta calabresa, nem é tão forte assim. Não sei que tipo de paladar é o dele mas eu não gosto de nenhum tipo de pimenta e não houve a troca do prato. Para a sobremesa o bolo de pistache estava MUITO bom, mas sinceramente foi a única coisa que valeu a pena, mesmo tendo que esperar uns 20 minutos pra trazerem o bolo.

Publicada 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

Este foi o negócio que mais me chamou a atenção recentemente na cidade.

Cardápio bem montado e 100% de acordo com a proposta. Gostei bastante. Tenho que voltar para experimentar mais.

A cozinha trabalha bem e de maneira mais rápida que o serviço. Para um lugar novo isso me chamou a atenção, normalmente seria o contrário. Em vários momentos vi os toasts prontos antes do time do salão liberar para a mesa. Palmas para o Holandaise!!!

O atendimento merece ser revisto de forma geral. Não parecia em ordem, organizado e gerenciado. Imagino que o final do dia eles estariam bem cansados. Rodam demais.

A espera ainda está mal organizada e principalmente falta conforto. Se já abriu assim esse sentimento de bagunça na chegada complica a vontade de voltar

Decoração bem bonita e totalmente de acordo com o local. Mas mesas melhores dispostas talvez facilitaria o serviço

Com relação a comida, ler no cardápio "nosso pão" e ver sacos de padarias no corredor me chamou a atenção e o bolo de mel não é dos melhores

Mas ainda é um negócio que me chama a atenção

Os viajantes que viram Botanikafe, também viram

Já visitou Botanikafe? Compartilhe suas experiências!