“Grata Surpresa”
Avaliação sobre Axado Bar

Axado Bar
3.963 de 40.178 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Pinheiros
Descrição: Um casebre centenário abriga o que há de mais novo em Sampa. Descubra nossos sabores, entre jardins, estrelas e decoração de garimpo.
Publicada 29 de abril de 2018

Conheci o Axado através de uma amiga do trabalho. Ela jurava ser o bar mais único e com uma proposta realmente nova, em SP. Duvidei e... me dei mal. O Axado é mesmo fantástico. Do ambiente à cozinha. Dos drinks à excelente música. Da simpatia à eficiência. Para começar pedimos a Trilogia de Tartár, uma simpática apresentação e super gostoso, apesar de um pouco pequeno. Na sequência, recebemos a sugestão de pedir os bolinhos de bacalhau com queijo serra da estrela; uau, vi estrelas! bom demais!
Para os principais pedi um risoto com camarão que estava divino. A Laura, que é dessas bem fiéis, repetiu o Ceviche (que vem com umas pipocas!!) pela 3 vez em 3 visitas ao Axado. Nas bebidas seguimos as recomendações da casa com especial destaque para o Limonada del Patrón e o Clover Club (que tem uma apresentação de cair o queixo).
Valeu cada centavo (ainda que tenham sido muitos centavos, rs)!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui com um grupo de amigos para conhecer. O lugar eh lindo, uma energia otima... cada detalhe da decoracao eh especial. No andar de cima, uma parte aberta completa uma experiencia incrivel.
Peticos e pratos todos muito bons - provamos alguns. Os drinks foram otimos tambem.
Ja voltei outras vezes a convite de amigos... recomendo demais.

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive no Axado em uma reunião de negócios. Bebemos muitíssimo bem. Tivemos a felicidade de conversar com o mixologista, que nos sugeriu drinks e preparou algumas receitas fora do cardápio. Pedimos o pão de queijo com linguiça, o hambúrguer, o ceviche e estava tudo maravilhoso. A pessoa que nos atendeu, Sheila, super simpática e atenciosa. No final, uma das pessoas que nos acompanhavam ainda foi atendida pela gerente, no intuito de fechar um evento de aniversário no segundo andar do local. Todos muito simpáticos. Vale conhecer e devo retornar.

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quer um serviço PESSIMO?! Entao achou! #umapena #fail #nevermore O atendimento deixou muito a desejar! Infelizmente não recomendo.

Publicada 22 de abril de 2018

Local fantastico Drinks otimos Comida é maravilhosa Bar/Restaurante moderno Local a voltar sem duvida

Já visitou Axado Bar? Compartilhe suas experiências!