“Excelente e lindo”
Avaliação sobre Axado Bar

Axado Bar
5.545 de 39.596 Restaurantes em São Paulo
Descrição: Um casebre centenário abriga o que há de mais novo em Sampa. Descubra nossos sabores, entre jardins, estrelas e decoração de garimpo.
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fui com um grupo de amigos para conhecer. O lugar eh lindo, uma energia otima... cada detalhe da decoracao eh especial. No andar de cima, uma parte aberta completa uma experiencia incrivel.
Peticos e pratos todos muito bons - provamos alguns. Os drinks foram otimos tambem.
Ja voltei outras vezes a convite de amigos... recomendo demais.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Estive no Axado em uma reunião de negócios. Bebemos muitíssimo bem. Tivemos a felicidade de conversar com o mixologista, que nos sugeriu drinks e preparou algumas receitas fora do cardápio. Pedimos o pão de queijo com linguiça, o hambúrguer, o ceviche e estava tudo maravilhoso. A pessoa que nos atendeu, Sheila, super simpática e atenciosa. No final, uma das pessoas que nos acompanhavam ainda foi atendida pela gerente, no intuito de fechar um evento de aniversário no segundo andar do local. Todos muito simpáticos. Vale conhecer e devo retornar.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Quer um serviço PESSIMO?! Entao achou! #umapena #fail #nevermore O atendimento deixou muito a desejar! Infelizmente não recomendo.

Avaliou em 4 semanas atrás

Local fantastico Drinks otimos Comida é maravilhosa Bar/Restaurante moderno Local a voltar sem duvida

Avaliou em 15 de abril de 2018

Diante da falta de opções de vinhos brancos na carta, em pleno domingo, decidimos pedir um tinto. O vinho veio à mesa com a garrafa transpirando, de tão gelado. A atendente afirmou que a adega estava a 14 graus. Obviamente, ao provarmos o vinho, confirmamos que estava gelado! Logo depois, vimos que haviam aberto totalmente a porta da adega, claramente numa tentativa de subir a temperatura... Lamentável!

MarceloRMC, Guest Relations Manager do(a) Axado Bar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

No Axado a obsessão com a qualidade é norte constante. Ao longo deste, que foi nosso primeiro mês de operação, absorvemos grandes aprendizados e são mensagens como esta que nos fazem crescer e ajustar o caminho a percorrer. Esperamos que na próxima visita de vocês seja descoberto o verdadeiro Axado.

Já visitou Axado Bar? Compartilhe suas experiências!