São Paulo
Buscar

“Atendimento ótimo! ”

Saj Vila Leopoldina - Restaurante Arabe
2.032 de 41.513 Restaurantes em São Paulo
Descrição: Restaurante árabe em São Paulo. A culinária do Saj tem origem nas receitas tradicionais da nossa família: imigrantes e descendentes das cidades de Zahle, no Líbano, e Homs, na Síria. Em nossas casas, você vai poder experimentar as mesmas sensações que tínhamos na nossa infância, como o sabor único do zaatar, o azedinho característico da coalhada, o aroma envolvente do tempero da carne, o cheiro acolhedor do pão folha sendo feito na hora. Nossa missão é que você se sinta bem recebido, viva um pouco da experiência da cozinha árabe, coma bem e saia daqui com uma sensação de felicidade. Se você já tiver almoçado na casa de uma avó árabe, saberá bem do que estamos falando.
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Este Saj no bairro é muito bom! Ambiente acolhedor e atendimento muito bom.
Comida deliciosa! Torre de quibe cru, chancliche e suco de tangerina!

Data da visita: fevereiro de 2020

Excelente restaurante Libanês, adoro todas as comidas, principalmente as pastas com os pães quentinhos.
Recomendo!

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 14 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Comprei esfihas pelo delivery e fiquei um pouco decepcionado. São pouquíssimo recheadas, dando a sensação de estar comendo massa assada.
O homus, o pão e a coalhada seca são sensacionais e salvaram meu jantar.

Data da visita: novembro de 2019
Publicada 13 de janeiro de 2020

Restaurante de comida árabe já conhecido, mas vem decepcionando na qualidade do serviço e da comida.
Baixo custo benefício. Não recomendo!

Data da visita: novembro de 2019
Publicada 2 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Adoro a comida do SAJ: muito saborosa e maior diversidade em relação a outros restaurantes árabes. Porém, o serviço é sempre fraco, você precisa chamar o garçom repetidamente e lembrá-lo de itens do seu pedido. Na última vez que fui, notei que estão cobrando 13% de gorjeta, em um restaurante que praticamente não merece os 10%. É claro que serviço não é obrigatório, mas isso demonstra que o SAJ não tem percepção de como o seu atendimento é ruim: 13% é aceitável quando você recebe um serviço impecável, algo que o SAJ passa muito longe.

Data da visita: janeiro de 2020

Os viajantes que viram Saj Vila Leopoldina - Restaurante Arabe, também viram

Já visitou Saj Vila Leopoldina - Restaurante Arabe? Compartilhe suas experiências!