“Perfeito ”
Avaliação sobre Kitchin JK

Kitchin JK
1.821 de 40.217 Restaurantes em São Paulo
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Tudo estava delicioso , desde do atendimento e ate na explosões dos sabores de cada sushis que experimentamos. Foi a segunda vez e sinceramente fiquei mais impressionada desta vez pois tivemos um super atendimento do garçom Nei que demonstrou total segurança das opções e sugestões do cardápio e nos fez viajar um pouco nesta deliciosa gastronomia . O lugar é bem cool e me agrada demais . Voltarei sempre

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Com um atendimento excelente (atencioso e empático) e uma seleção de iguarias de alto nível, o Kitchin do JK mantem seu altíssimo padrão de sua primeira unidade no itaim. O que mais me chamou atenção ao entrar pela primeira vez, entretanto, foi seu ambiente diferenciado. Sem parecer que estou em um shopping, o Kitchin Jk me fez lembrar de elementos nipônicos de Tóquio. Alia-se a isso uma sensação de que estou em um local moderníssimo e similar às maiores metrópoles do mundo como NY e Londres.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida japonesa da melhor qualidade em São Paulo. Tradicional e inovador. Serviço simpático e impecável. Ambiente dos mais bonitos e amplos. Na unidade JK ainda tem um bar excelente, drinks inventivos e diferentes.

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A recepção e o local são muito bons. Eu não sou muito se sushi (que pareciam ter os preços carinhos), assim pedi yakisoba de frutos do mar (R$70), que era de macarrão frito (adoro!) e os vegetais e pedaços de frutos do mar eram bons, mas a quantidade pouca... outra pessoa pediu o teppan de frutos do mar (menos de R$80) que vem com vegetais variados era muito maior (misoshiro e gohan são cobrados separadamente).

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente ok, atendimento médio e a qualidade da comida fica bem atrás dos melhores de SP como Huto, Nakka, Kosushi, Naga, Kinoshita e outros apesar de preço similar.. Boas opções de Sales.

Os viajantes que viram Kitchin JK, também viram

Já visitou Kitchin JK? Compartilhe suas experiências!