“Hamburguer Artesanal Maravilhoso”

Adicione-a.
Los Amigos Restaurante e Pizzaria
9.613 de 40.064 Restaurantes em São Paulo
Publicada 20 de abril de 2018

Ambiente agrável, lanches, pizzas e sucos maravilhosos!! Aprovadíssimo, um dos melhores da região!!!

Publicada 22 de fevereiro de 2018

Fui com a minha família 8 pessoas á noite umas 22hs no meio da semana, fomos muito bem recebido, bom atendimento o local e aconchegante as mesas acomodam bem 6 pessoas, acho interessante reservar se for um numero maior porque o local é pequeno, comemos pizza estava uma delicia e com produtos de qualidade, e massa bem fininha, no cardápio percebi que tem hambúrguer, batata frita, comida japonesa e mexicana.
Gostei e indico

Os viajantes que viram Los Amigos Restaurante e Pizzaria, também viram

Já visitou Los Amigos Restaurante e Pizzaria? Compartilhe suas experiências!