“petisco de frutos do mar ”
Avaliação sobre Barú Marisquería

1.171 de 39.910 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Jardins
Bairro: Jardins
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Local simples e bem apertado com bom atendimento. Fica dentro de uma galeria. Vale a pena degustar os seus petiscos de frutos do mar (porção pequena). Faça uma reserva ou ficará em torno de 2h na espera.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Minha segunda vez por lá pois sabíamos que a ideia seria beliscar algumas porções de frutos do mar e tomar uma taça de vinho branco . Bom a respeito das porções , me decepcionei demais com uma delas , pois a porção de camarões que pedimos veio com mais cabeça do que a carne e aí consegue comer mais a cabeça ? Rsssss....!!! Meu .... O serviço e bem lento mas no final foi melhorando e aí curtimos , mas se estiver com fome capricha em pelo menos 4 porções pois são todas super pequenas mas saborosas . O preço é bem alto . Nada barato p um bar bem pequeno e serviço ruim.

Data da visita: março de 2020

Como eu estava na região fui conhecer o restaurante, sozinha. Fui ao meio dia, pensando na lotação, mas fui informada que abre às 13 h. Ofereceram reserva. Quando cheguei fui atendida prontamente e direcionada ao balcão, até que gostei de ficar lá por estar só, assim ficava observando os preparos dos pratos. Uma equipe jovem mas com uma prática, fiquei admirada. Todos que me atenderam durante os pedidos foram muito atenciosos, e me explicaram cada prato solicitado. Eu estava no balcão a principio eu não queria beber, Uma caipirinha acho foi feita indevida, para outro cliente, acho que erraram o sabor, daí a garçonete ofereceu para mim, falou que me dava de cortesia, fiquei feliz com o agrado, mas no final saí no prejuízo, pois eu não sou de conferir a conta e lançaram uma taça de vinho que uma pessoa que estava na outra ponta do balcão que havia pedido, a caipirinha mesmo de cortesia bebi a metade somente pq era de cachaça e fiquei com medo de ficar tonta, fui perceber quando olhei a foto da conta que tirei para postar aqui, e já não estava mais no restaurante. Os pratos que eu solicitei achei divino, o atum delicioso. Um local que volto pelo o bom preparo, mas irei ficar mais atenta a conta já que cometem erro. O local é bem pequeno, são 29 lugares. MInha conta final (com a taça de vinho que não tomei) ficou em RS 180,80.

Data da visita: fevereiro de 2020
X792EVnataliaa, Proprietário do(a) Barú Marisquería, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá Luciane, boa tarde!
Primeiramente queríamos agradecer-te pela visita. Lamentamos muito o incidente ocorrido e o desconforto causado.
Queríamos convidar-te novamente para uma nova experiência e assim poder nos desculpar pelo inconveniente.
Muito obrigada,
Camila Ciganda

Em três pessoas fizemos degustação de vários pratos. Nem sei dizer qual gostei mais... todos deliciosos!!! Extremamente saborosos!!! Super recomendo!

Publicada 7 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Ligamos para fazer uma reserva,pois éramos em cinco pessoas e sabíamos que a casa é pequena,mas por telefone nos disseram que só fazia reserva para o horário das 19:00,mas que quando estivéssemos indo ligássemos para deixar o nome na lista,assim fizemos.Em vão!
Esperamos por 1 h e trinta minutos e nada de mesa,neste período sentamos em uns banquinhos e pedimos cervejas e uma entrada e um drink.Moro à beira mar e conheço peixes e frutos do mar,o camarão estava velho,nem o molho de limão disfarçou,o drink de limão com leite de côco,estava desequilibrado.Resolvemos então desistir e procurar outro lugar.Ressalva para o atendimento do garçom Felipe,que foi muito educado.

Os viajantes que viram Barú Marisquería, também viram

Já visitou Barú Marisquería? Compartilhe suas experiências!