“Delícias!!!!”

1.165 de 39.783 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Pinheiros
Bairro: Pinheiros
Publicada 31 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Além da comida deliciosa e do atendimento ultra simpático tem um banheiro que é um charme.... tem que conhecer!!!! O restaurante e o banheiro!!!

Publicada 30 de janeiro de 2020

O título da avaliação é verdadeiro. Peixes e frutos do mar da melhor qualidade e muitíssimo bem preparados. O local e pequeno e bastante disputado, não sei se aceitam reserva, mas se aceitarem, é interessante reservar ou chegar cedo para garantir o lugar. Recomendo!

Data da visita: maio de 2019
Publicada 28 de janeiro de 2020

O único problema do restaurante é o tamanho. Chegamos sem marcar em horário de pico e esperamos 1h30 para sentar, quase desistimos mas por falta de opção próximos optamos esperar. VALEU A PENA. O atendimento atencioso e sempre preocupado em nos deixar confortável na longa espera foi um ponto forte. O segundo ponto forte é o principal: pratos criativos e saborosos. Preço adequado. Carta de vinhos boa . O restaurante fica em um beco muito agradável, charmoso. Recomendo.

Publicada 28 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Apesar de escondidinho em um beco da Augusta, a “hype” do Barú é perfeitamente justificável.

Recomendo que vá com tempo a fim de apreciar o criativo e saboroso cardápio de peixes e frutos-do-mar vindo de trás do balcão.

Gastamos cerca de 2h30 no almoço de domingo entre conversar, degustar vinhos exclusivos e viver a experiência sensorial do restaurante.

O conceito do cardápio é permitir que as pessoas compartilhem a comida, às vezes desobrigando-se até mesmo de usar talheres. Não segue o modelo tradicional de entradas, pratos principais e sobremesas. A sazonalidade do cardápio parece evidente, já que a comida denota o frescor do mar.

Estávamos em quatro pessoas e experimentamos seis opções (duas de cada sequência) do cardápio.
Ceviches e marinados são deliciosos, mas o destaque ficou para mexilhões e vôngoles mergulhados em caldo saboroso no qual você pode molhar o delicioso pão caseiro.
Outros destaques foram o peixe assado, com uma combinação espetacular de salsa fresca e cebola roxa cruas, e a lula temperada com limão.
Não provamos a sobremesa, mas havia café coado.

O ambiente tem uma decoração agradabilíssima para um dia ensolarado, com muitas samambaias e algumas mesas ao ar livre. Aparentemente não tem onde esperar, de modo que se justifica a reserva.

O atendimento da equipe fez ótimas sugestões de combinação e demonstrou simpatia ao longo de nossa permanência.

No fim, o custo-benefício foi ótimo, de modo que todos saíram extasiados com essa incrível experiência gastronômica.

Publicada 26 de janeiro de 2020

ARROGÂNCIA e DESPREZO
Ontem, 25/01/20 ás 13:17 hs fiz uma reserva no restaurante Baru Marisqueria para duas pessoas para o jantar ás 20:00hs. Ao chegarmos ao restaurante ás 20:02 hs ficamos 3 minutos esperando na entrada para sermos notados e atendidos. Somos informados pelo atendente q ñ era mais possível nos acomodar pois o restaurante estava lotado. Fomos falar diretamente com o Dagoberto (“chef”) q endossou a mesma informação do seu funcionário e “educadamente” nos dispensou sem qquer empatia ou se quer um pedido de desculpas. Qualquer restaurante sério oferece de 10 a 15’ de tolerância. A ARROGÂNCIA e o DESPREZO são uma infeliz combinação. Para quê ostentar um currículo com experiência internacional se os erros são banais e primários?
Fomos então ao EMA onde chegamos ás 20:19 hs, obviamente sem reserva, e fomos acolhidos e alojados num excelente e divertido lugar junto á cozinha de finalização e atendidos com muita simpatia e altíssima qualidade gastronômica.
Tivemos um excelente jantar e somos muito gratos ao EMA Team.
Caro Dagoberto, se os clientes não são importantes para vc, vc para nós se tornou indiferente.

#barumarisqueria #dagobertotorres #restauranteEma #renatavanzetto #restaurantebarumarisqueria #vejacomerebeber #comerebeber #mesa #mesasp #tripadvisor #reclameaqui #50bestlatinamerica #50bestlatin #50bestlatinamericanrestaurants #alexatala #dalvaedito #domrestaurante #michelin #gaultmilau #arnaldolorençato #revistamesa

Os viajantes que viram Barú Marisquería, também viram

Já visitou Barú Marisquería? Compartilhe suas experiências!