“Frutos do mar”

1.171 de 39.910 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Jardins
Bairro: Jardins
Publicada 26 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Marisqueria situada no centro de SP, local escondido mas bem aconchegante. É necessário fazer reserva com antecedência pois o local comporta no máximo 30 pessoas.
Atendimento excelente, muito atenciosos com indicação dos pratos detalhados.
Eles servem para compartilhar como se fossem os menus degustações mas suficientes.
No ano de 2019 foram indicados para Michelin, vale a pena o valor cobrado

Publicada 26 de janeiro de 2020

Fui no meu aniversário com a minha família e todos adoraram. As comida é maravilhosa, seguimos as sugestões das funcionárias e era uma melhor do que a outra. Pedimos 9 pratos, pois ideia é compartilhar, e deu super certa a quantidade. Nas entradas que vinham 4 itens, eles ajustaram para 5, muito atenciosos. Com certeza iremos voltar.

Publicada 9 de janeiro de 2020

Péssimo atendimento das garçonetes, pedi para viagem e ela bem grossa quase me expulsou, dizendo que não trabalha com viagem, eu disse que já tinha pegado 2 vezes e ela só faltou me chamar de mentiroso. Dagoberto precisa treinar melhor sua equipe.

Publicada 5 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Excelente restaurante, comida excepcional com boa carta de vinho, o único ponto negativo é o barulho, mas as refeições compensam. Recomendo a lula salteada, bolinhos de camarão e ceviche.

Publicada 4 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Ambiente pequeno mas bem aconchegante, garçons super prestativos mas os pratos demoraram a chegar, um dos pedidos foi anotado errado (até aí, acontece!) mas demorou um muito tempo para trazerem o pedido correto. Pedimos um ceviche de camarão que estava bom e o polvo grelhado que estava espetacular, super macio. Bom custo benefício pois os pratos não eram grandes mas o preço estava ok.

Os viajantes que viram Barú Marisquería, também viram

Já visitou Barú Marisquería? Compartilhe suas experiências!