“Pessimo atendimento ”

Frank & Charles Sandwich Bar + Cafe
Reservar com
Não há disponibilidade em Frank & Charles Sandwich Bar + Cafe no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
12.730 de 39.599 Restaurantes em São Paulo
Descrição: Casa especializada para quem gosta de um bom café, procura por almoço gostoso, drinks, sanduíches incríveis ou um happy hour divertido com a galera.
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Nossa experiência foi no dia 01 de maio de 2018, a casa estava vazia e só viemos parar aqui porque a hamburgueria, que é ótima e do mesmo dono, estava lotada. Pedimos dois sanduíches simples e demoraram mais de 30 minutos para chegarem. Quando vieram, estavam frios e pedimos para trocar. Em um primeiro momento o garçom veio pedir desculpas e em um segundo momento veio o responsável pela cozinha argumentar que o pão do sanduíche é frio mesmo. Enfim, reforça mais ainda o péssimo atendimento, não nos foi avisado em momento algum que o pão vem frio e aparentemente nem o garçom sabia disso, pois ficou incomodado em reclamarmos. Os lanches vieram novamente e a qualidade é ok, não volto ao estabelecimento nem de graça. Ah, tem uma coisa boa: o chá mate com laranja e limão siciliano, mas não o suficiente para me fazer voltar.

Avaliou em 27 de março de 2018

A entrada de batata com pastrami é maravilhosa!
Pedimos o carro chefe da casa, mal passado, e fiquei surpreso com o ótimo atendimento do Chef da casa ao ver que o ponto do nosso hambúrguer veio errado. Fez questão de fazer outro com o ponto certo e pediu milhões de desculpas.
O lanche no ponto errado já estava bom, mas no ponto certo estava divino!
Recomendo muito!

Avaliou em 28 de fevereiro de 2018

O espaço é muito bonito, moderno e o atendimento é rápido e extremamente simpático! Um ótimo catálogo de cervejas, sanduíches sensacionais! Recomendo também experimentar o almoço! Muito bem servido, apresentação do prato excelente e muito gostoso! O lugar é excelente, recomendo a todos!

Já visitou Frank & Charles Sandwich Bar + Cafe? Compartilhe suas experiências!