São Paulo

“Gansaral: musica, lazer, cultura e originalidade”
Avaliação sobre Gansaral

Gansaral
Reserve uma mesa
sáb, 29/02
20:00
899 de 41.251 Restaurantes em São Paulo

Sou fã do Gansaral, já estive nesse espaço várias vezes e me sinto em um oásis em São Paulo porque oferece muitas possibilidades. É um ótimo lugar tanto para um jantarzinho romântico, quanto para encontrar amigos, ouvir boa música, participar de atividades educativas e culturais. ´É um lugar ótimo tanto para ir sozinho quanto acompanhado. O espaço é muito estiloso e aconchegante, além de ser genuíno em suas propostas e atividades oferecidas aos clientes. Um exemplo de iniciativa diferenciada para paulistanos que apreciam tudo de bom que São Paulo tem a oferecer. Estão de parabéns!

Avaliação recebida em parceria com este restaurante
GANSARAL_GERENCIA, Gerente geral do(a) Gansaral, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Obrigado por sua visita e avaliação. :)

Ambiente agradável e arborizado. Boa música e cultura. Comida gostosa. Garçons um pouco desorganizado no atendimento.

Obrigado por sua visita e avaliação. :)

Adorei a Casa de Cultura Gansaral. O atendimento é ótimo, o lugar é aconchegante e com boa comida!
Vale a visita!

Data da visita: novembro de 2019

Obrigado por sua visita e avaliação. :)

Sou frequentadora assídua do Gansaral, já levei muitos amigos e realmente impressiona até os mais exigentes, sem falar no atendimento que é nota mil. Dentre outros funcionários do lugar temos a Cris, que é uma excelente anfitriã e trata de fazer você se sentir em casa com toda sua gentileza e educação. Simplesmente amo esse lugar, cada cantinho tem uma plantinha ou parte da decoração que tem um toque especial de carinho, além da comidinha alemã que é uma coisa a parte. Simplesmente amo e recomendo. Lugar mega exclusivo e lindo!!!

Publicada 12 de janeiro de 2020

Já fui algumas vezes apesar do preço fora da curva, porem hoje me senti muito surpresa com a desonestidade do local. Pedi um lanche (nada barato) que vinha com patê de mascarpone, quando o lanche chegou estava seco e ao abrir o mesmo vi que não tinha nenhum patê, chamei a atendente e a mesma me disse que não havia o patê na casa e se gostaria de trocar por sour cream (totalmente diferente) perguntei porque não haviam avisado na hora que pedi o lanche, se eu não tivesse reclamado ninguém iria falar nada e eu teria pago por uma coisa que não consumi, totalmente desonesto. Ao falar que não queria sour cream e sim ctrocar de prato, a atitude da atendente mudou e a mesma ficou ríspida, não recebemos nenhum desconto, nenhuma desculpa da casa, nada. Decidimos pedir a conta e ir para outro lugar. Não recomendo, faltou cordialidade e assumir que estavam errados, a casa cobra preços muito caros para ter uma atitude como essa. Há lugares melhores no bairro.

Data da visita: janeiro de 2020
Gansaral, Proprietário do(a) Gansaral, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de janeiro de 2020

Lamentamos sua experiência negativa, ontem no Gansaral. Tivemos falta no Mascarpone em função das dificuldades de fornecimento do inicio do ano e isso deveria ter sido informado quando você escolheu o sanduíche. Vamos treinar nossa brigada de atendimento para que estes erros não voltem a acontecer.

Somente gostaria de informar que o sanduiche Fausto, o qual faltou o mascarpone, foi descontado da sua conta: você pagou pela Magrinha de bacon e cebola, mais 2 chás Moncloa gelado = R$ 39. O serviço R$ 5,07 foi incluído também, totalizando R$ 44,07. De fato o serviço não deveria ter sido incluído; nos informe por favor sua conta que faremos a devolução. Também gostaríamos de reverter a má impressão; convidamos você para nos visitar e escolher qualquer sanduíche do cardápio de cortesia.
Agradeço por compartilhar sua experiência, isso é muito importante para nos.
Marcus

Os viajantes que viram Gansaral, também viram

Já visitou Gansaral? Compartilhe suas experiências!