“Vale a visita”

484 de 41.264 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Vila Buarque
Bairro: Vila Buarque
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

o famoso Porco quente é feito com carne suína, acompanha ketchup de maçã, mostarda fermentada com tucupi e maionese (R$16)

Achei super legal que eles têm uma opção vegetariana com salsicha feita a base de tofu e cogumelos!

O preço achei um pouco caro pelo tamanho e por um cachorro-quente, mas acredito que no custo está embutido todo trabalho de desenvolvimento e qualidade dos produtos.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Fomos já estava quase fechando é nos atenderam super bem mesmo assim. Os lanches custam 16$ (hot pork e not pork), comi o not pork que a salsicha é feita de tofu com cogumelos, gostei muito e vale a pena, mesmo com o preço um pouco alto.

Publicada 14 de julho de 2019

Realmente é uma sanduba gostoso, tem seu diferencial, gostamos e aparentemente parece que é pequeno, porém, matamos a nossa fome e ficamos satisfeitas. Indicamos.

Publicada 9 de julho de 2019

O sanduíche é muito gostoso, tudo feito pelo Chef Rueda,salsicha molhos,etc...Batata crocrante,atendimento rápido.Ambiente bem simples ,pequeno,mas infelizmente falta estrutura ,no local,tem 4 ou 5 mesinhas,um pequeno balcão vc fica com a bandeja na mão esperando um lugar.Tem 2 tipos de sanduíche,sendo um vegano,16 reais cada,água 6 reais,batata um pacote bem pequeno 9 reais,cerveja 9 reais(lata) ,achei caro.Tem um estacionamento perto 10 reais a hora,mas vale a pena ver se na rua tem vaga,pq era feriado e estava bem vazias rua.
Ao lado, deles tbém ,tem uma pequena sorveteria,os sorvetes são bem naturais e deliciosos, 9 reais o simples,o sobremesa, com combinações inusitadas 15 reais e o com bebida alcoólica 19 reais.Adorei o de chocolate!Delicioso,ñ é enjoativo, mas acho que seria melhor misturar com um de frutas

Publicada 6 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Por toda fama e tradição da casa do porco, vale muito conhecer o hotdog, saboroso, bem feito, mas de preço salgado e de um esquema bem lanchonete e sem estrutura! A salsicha é realmente ótima! A maionese de limão tem todo um diferencial! Fizemos a dobradinha turística de dog + sorvete!

Acho o preço da cerveja INACEITÁVEL por que é latinha!

O valor da fala volta pro cliente!
Mas vale a pena conhecer!

Os viajantes que viram Hot Pork, também viram

Já visitou Hot Pork? Compartilhe suas experiências!