“Gostoso e barato!”
Avaliação sobre Cabana Burger

Cabana Burger
5.594 de 39.818 Restaurantes em São Paulo
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Nossa primeira visita no Cabana foi muito bacana por vários motivos:
Primeiro que o lanche é muito saboroso, vem na medida e rapidinho. O ponto da carne é super correto e ainda tem opção de chá de hibisco com gás que é super refrescante.
Segundo que o preço é super justo, com 18 reais você come um lanche por lá, aceitam vale refeição, crédito e débito.
Terceiro que valorizam a diversidade no ambiente de trabalho, muitas pessoas diferentes, isso é nítido e muito positivo.
Sucesso ao Cabana, voltaremos sempre!

Géssica R, Gerente de relações com clientes do(a) Cabana Burger, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de maio de 2018

Oi, Marcos.

Ficamos muito felizes com a sua avaliação.
Cuidamos para que a experiência seja sempre assim, agradável de ponta a ponta. =)
E esperamos vê-la mais vezes por aqui!

Avaliou em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui com.amigos para conhecer o cabanas ,me decepcionei garçons e pessoal da cozinha com barba de bermudas fazem e serve as.mesas horrível anti higienico local de alimentação trabalhando assim!! KD a fiscalização do shopping??

Avaliou em 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hoje (04/04) foi minha 2a visita e virei mais fã ainda! Não esperamos nem 10 min pra sentar...fizemos o pedido rapidamente e foi cerca de 5 min pra chegar as bebidas e a batata (com cheddar, dívida!) e mais uns 3 min pra chegarem os lanches!!! SENSACIONAL!

O hambúrguer "melted" é maravilhoso! Até fiquei triste por não ter conseguido comer tudo rs (uns 35,00 o hambúrguer simples, que já é gigante e bem caprichado...o duplo custa pouco mais de 50,00).

Cheesecake de frutas vermelhas MARAVILHOSO!

Até me surpreendeu algumas avaliações negativas, mas para mim, superou as expectativas!

Incluindo bebida, uma batata e um cheesecake divididos pra 3, mais 13% de serviço, ficou cerca de 65,00/cada.

Géssica R, Guest Relations Manager do(a) Cabana Burger, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de abril de 2018

Oi, Juliana!
Agradecemos seu comentário, ficamos muito felizes em saber que agradamos você com nossos produtos. Esperamos que você volte mais vezes!

Cuidamos para que a experiência seja sempre agradável de ponta a ponta. =)

Avaliou em 4 de abril de 2018

Fui conhecer (finalmente) a unidade do shopping Morumbi (piso inferior - lá no fundo, colado ao Pirajá) e minha experiencia foi muito boa! Dia de semana (uma quarta-feira) horário de almoço - chegamos por volta das 12h30, mesa pra 3, com espera de no máximo 10 minutos (com avisos por mensagem no celular sobre status, já aqui, achamos muito bom!), ao sentar e escolher o "simples e eficiente cardápio", fomos prontamente atendidos - acho que em menos de 10 minutos - com a entrada e em seguida os lanches. Estava tudo ótimo, inclusive o ponto da carne que foi a que escolhi, ou seja, entregaram exatamente o que pedi. Conclusão: o local cumpre o que promete - Lanches rápidos, pronto atendimento e preços justos! Recomendo!!!

Oi, Paulo.
Agradecemos seu comentário, ficamos muito felizes.

Cuidamos para que a experiência seja sempre agradável de ponta a ponta. =)

Avaliou em 1 de abril de 2018

Experimentamos o Cabana Burger em uma noite de Sábado.
A fila de espera não estava grande então topamos ficar. O restaurante conta com o sistema que poucos tem, mas deviam ter, que é de avisar por SMS quando a mesa foi liberada, o que te deixa tranquilo para passear no shopping enquanto espera.

Falando da comida, possui um cardápio com bastante opções, mas de simples leitura ao mesmo tempo. Peguei um Trufado e minha esposa pegou um PCQ (pão, carne e queijo). Pegamos também uma batata com bacon e cheddar de entrada + maionese adicional. As bebidas (cerveja e refrigerante) e a entrada vieram rápido. Coisa de dez minutos, já os lanches demoraram um pouco (cerca de meia hora). São bem saborosos e o preço é relativamente justo. No Trufado a carne é maior, porém as trufas brancas (que são o elemento que torna o lanche mais caro da hamburgeria) são bem discretas, quase passam despercebidas no sanduíche.

O atendimento é bacana, garçons atenciosos porém um ponto fraco é a desorganização. Apesar de não ter acontecido com a gente, acho legal mencionar que houve confusão com dois grupos de pessoas que estavam na fila de espera mas tiveram seus lugares "furados" por pessoas que entraram no salão por conta própria e sentaram nas mesas vagas como se não soubessem de nada.

Inclusive coube a um cliente que estava na fila de espera "expulsar" um casal que havia furado a fila, visto que a hostess não fez nada a respeito.

Pra finalizar: um Trufado (simples), PCQ (simples), batatas c/ cheddar e bacon, dois refrigerantes e uma Heineken saíram por um pouquinho mais de R$100.

Os viajantes que viram Cabana Burger, também viram

Já visitou Cabana Burger? Compartilhe suas experiências!