“Delícias brasileiras ”
Avaliação sobre Bar Astor

Bar Astor
4.156 de 39.591 Restaurantes em São Paulo
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Gostei do lugar ter um bom bar e ótimas opções de pratos brasileiros. De entrada, pedimos o mix de salgados (pastel, croquete, bolinho de arroz). Para o prato principal escolhi o picadinho ($54), achei uma delícia, gostinho de caseiro, muito bem servido. Excelentes drinks, adorei o Gin Gin Mule.

Avaliou em 3 semanas atrás

A nova unidade do Astor é charmosa, bonita e ampla. Fica no andar térreo do shopping JK. Está sempre cheia, tanto para o almoço quanto para o jantar. O picadinho de carne é delicioso, assim como outros pratos que ja comi. Atendimento simpático.
Mas... é barulhento demais. No horário de almoço, que fica 100% cheio, é impossível conversar com as pessoas da própria mesa. (Aliás, as mesas são muito próximas umas das outras).
Além de todo barulho de vozes (muitas), .música que toca permanentemente é muito alta. Acaba ficando desagradável.
Se quiser ir para conhecer o lugar, ótimo. Se quiser ir para conversar com amigos, ou ainda para ter um almoço/jantar mais romântico, esqueça!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Mantendo sua tradição de boteco fino, o Bar Astor abriu uma nova filial no Shopping JK Iguatemi. Bons drinks, comida razoável, petiscos bons e chopp excelente. Valeu a pena a visita.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O ambiente é bem legal, apesar de um pouco barulhento! A comida estava ótima! Pedimos bolinho de arroz enquanto esperávamos os amigos. O prato de picadinho, com arroz, feijão, banana à milaneza e pastéis estava muito bom. A minha salada oriental com camarões estava ok, porque a rúcula não estava crocante. Sobremesa: torta de chocolate sem glúten estava boa, não era muito doce.
O restaurante tem os preços médios de SP, mas, a gorgeta já vem com a sugestão de 20%!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Depois de um dia de reuniões fui dar uma volta no shopping JK. Me saltou aos olhos a possibilidade de comer um dry aged. Sentei no balcão mesmo e pedi este steak. Valeu muito a pena! A carne é acompanhada de creme de espinafre e batata rústica. Tudo delicioso. Porção mais que satisfatória. Pedi o para uma pessoa! Não sei o para duas. Não é barato, mas vale! Pedi uma limonada pra acompanhar. A casa cobra mais de 10% de serviço (algo que não concordo muito).

Os viajantes que viram Bar Astor, também viram

Já visitou Bar Astor? Compartilhe suas experiências!