“Ótimo atendimento ”
Avaliação sobre Johnny Rockets

Johnny Rockets
Reservar com
Não há disponibilidade em Johnny Rockets no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
6 de 39.803 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Jardins
Bairro: Jardins
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

São Paulo é o paraíso dos restaurantes , mas eu procurava por um local de rápido atendimento em função de meu tempo reduzido e em função disso foi uma escolha acertiva . Tudo correto : excelente atendimento , salada honesta e preço ok ( cerca de 26,00 pela salada ) .

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lamentável que o principal produto da casa seja tão ruim... o hamburger não tem cor de carne, nem tem gosto de carne, é apenas um amontoado de gordura. Nada a ver com os que servem nos EUA. Aliás a matriz americana deveria vir aqui checar este absurdo!
O gerente justificou que o fornecedor é Wessel... mas deve ser o pior produto da empresa que está sendo fornecido, porque pode ser tudo, menos carne!
Uma pena... eu não volto mais...

Sandrini R, Gerente de relações com clientes do(a) Johnny Rockets, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de maio de 2018

Agradeço o feedback e peço desculpas em nome da equipe pelas falhas ocorridas.
Entro em contato e reforço o nosso pedido de desculpas e fazer um convite para retornar quando desejar. Agradeço o feedback e pessoalmente vou cuidar para que tais falhas não se repitam com mais nenhum cliente.
Se possível mande seu contato telefônico para o meu e-mail: sandrini@johnnyrockets.com.br que pessoalmente entrarei em contato.
Erramos e vamos corrigir!

Avaliou em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom. Pink Lemomade muito boa.
Tb gostei do atendimento.
A apresentação foi divertida. Hambúrguer gostoso.

Avaliou em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Recomendo o Route 66, Chipotle Chiken e o shake Oreo, Cookies & Cream. O atendimento brasileiro é um case de sucesso pra família Johnny Rockets. Vale a pena visitar suas unidades e conferir.

Avaliou em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar ideal para encontro de amigos, família ! Atendimento super 10!
Recomendo o Shake de Baunilha... experimente!!!

Já visitou Johnny Rockets? Compartilhe suas experiências!