“O melhor lamen de São Paulo!”
Avaliação sobre Ikkousha

Ikkousha
1.933 de 39.803 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Liberdade
Bairro: Liberdade
Avaliou em 2 de maio de 2018

Fui conhecer por indicação de um amigo chef de cozinha e realmente valeu muito a pena! Tudo muito saboroso e na medida! O caldo é muito caprichado como nunca havia visto aqui no Brasil. O atendimento é digno de um tradicional lamen-ya do japão, impecável. Custo x benefício excelente! Nota máxima para o Ikkousha!

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pesquisei e descobri que vitamina B12 espanta mosquitos.

Depois de saborear Tonkotsu lamen do Ikkousha fui para a praia e fiz trilha beirando um rio, até uma cachoeira. Não levei nenhuma picada de pernilongos, pois vitamina B é abundante na carne de porco. As pessoas que caminharam comigo, levaram várias picadas.

Muito agradecida pelo delicioso tonkotsu lamen , do ikkousha, que além de delicioso, me proporcionou estadia ímpar na praia, longe dos pernilongos.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Maravilhosa comida, especial culinária
Do Sul do Japão Localizado no bairro da Liberdade em São Paulo capital. Um lugar único para os apreciadores de lamen fresco e produzido no próprio restaurante. Estão de parabéns

Avaliou em 29 de abril de 2018

Para mim, até agora um dos melhores tonkotsu ramen de São Paulo. O caldo é saboroso, com muito colágeno. O macarrão fino, estava no ponto pedido. Outro destaque é o guioza que apesar de pequeno é saboroso com a massa fina. Para mim, o melhor tonkotsu ramen ainda é o do Aska Ramen cuja delicadeza é ímpar mas o do Ikkousha é mais pungente. Definitivamente retornarei.

Avaliou em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A experiência é ótima desde a recepção pelos funcionários. Pedi o God Fire (tonkotsu apimentado) e adorei. São 4 níveis de pimenta, pedi o 1 e recomendo pra quem gosta de pimenta mas não é suuuuper resistente! Voltaria 1000 vezes!

Os viajantes que viram Ikkousha, também viram

Já visitou Ikkousha? Compartilhe suas experiências!