“Pizza maravilhosa”
Avaliação sobre Unica Pizzeria

Unica Pizzeria
2.758 de 39.810 Restaurantes em São Paulo
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tudo perfeito! Ambiente, atendimento, ofertas no cardápio de bebidas e pizzas. Top! Rápido para sentar e ser servido. Localização calma e com facilidade de estacionamento.

Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A pizza é boa, nada extraordinária.
O atendimento...Casais em pé na espera com mesas para 6 ou 4 lugares vazias. Ao chegar com minha esposa, já fui advertido pelo garçom: mesa para duas pessoas somente neste local.
Não podem desmontar mesas quando necessário?!

Unica P, Proprietário do(a) Unica Pizzeria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

Caro Raul, as mesas não são desmontáveis, sendo que nas de quatro lugares alocamos sim casais ou até mesmo uma pessoa apenas (quando as mesas de dois lugares estão ocupadas, e as de quatro disponíveis). Vamos conversar com quem lhe atendeu para corrigir a abordagem. Obrigado pela presença e feedback, volte sempre.

Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pizza típica Napolitana, massa deliciosa e com opções de integral. Sabor muito bom, qualidade excelente, ambiente agradável. O preço poderia ser um pouco menor, para uma pizza individual achei um pouco cara, dificultando nossa maior frequência.

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A pizza até que é boa, porém cara e o atendimento foi ruim.
Nada simpáticos, e ainda cobraram 15% de taxa de serviço para um pizza para viagem pedida no balcão.

Unica P, Proprietário do(a) Unica Pizzeria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Bom dia Roberta, a taxa de serviço sugerida (não é obrigatória) é de 13%, e no balcão apenas é cobrada se houver consumo no local. Caso não tenha sido o caso nos desculpamos pelo equívoco e solicitamos que entre em contato para que possamos ressarci-la e lhe atender melhor em uma próxima oportunidade.

Avaliou em 10 de abril de 2018

Excelente pizzaria no Campo Belo! Massa perfeita, mantendo a tradição das pizzas napolitana. Conta com um cardápio variado de pizzas (com 3 sabores de massa diferentes) e todas com ingredientes de primeira qualidade. Já fui duas vezes e tive oportunidade provar 3 pizzas diferentes e todas muito gostosas.
Atendimento super atencioso, garçons sempre bem localizados próximos as mesas.
Isso sem mencionar o custo benefício, pizzas individuais (mas são uma refeição) e chopp Stella super gelado num preço bem justo.
Recomendo!!

Unica P, Proprietário do(a) Unica Pizzeria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de abril de 2018

Obrigado Gustavo!!!!!!

Os viajantes que viram Unica Pizzeria, também viram

Já visitou Unica Pizzeria? Compartilhe suas experiências!