“Emenda de feriado divertida”
Avaliação sobre Playcenter Family

Playcenter Family
584 de 804 atividades em São Paulo
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Gostamos muito desse parque indoor, porém o elevador ainda não estava inaugurado e um brinquedao em manutenção preventiva. Restou muita máquina para as crianças brincarem, pq brinquedos são poucos e muita fila. É exaustivo para os adultos, mas as crianças amam.

Avaliou em 13 de abril de 2018

O local oferece uma boa gama de atrações para criança e adultos, mas o atendimento é péssimo, funcionários sem nenhuma educação e cortesia. As atrações para crianças não tem monitoramento, o brinquedão as crianças ficam a merce da sorte. Precisa melhorar muito o atendimento, dispensar todos os funcionários e contratar outros que realmente queiram trabalhar com amor e carinho.
Falta clareza no preço das atrações, só no visor do leitor, poderia ter uma plaquinha avisando o valor em tamanho maior e melhor visibilidade.

Avaliou em 24 de fevereiro de 2018

O parque é muito legal mas o Atendimento é Horrível!!
Com brinquedos atualizados e modernos o parque está muito bonito e agradável.
Contudo os atendentes não tem cortesia e são até grosseiros.
No caixa queriam a qualquer custo que eu gastasse mais de R$ 300, prá ficar somente 30 min no local.

Playcenter F, Marketing do(a) Playcenter Family, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de março de 2018

Olá Wf1967.
Agradecemos sua avaliação.
Iremos repassar suas observações para o setor responsável, porém gostaríamos de saber mais sobre sua opinião, caso queira você pode encaminhar para nosso SAC faleconosco@playcenter.com.br

Avaliou em 15 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Concordo com outra avaliação feita aqui. É um Playland com alguns ( poucos) brinquedos a mais. Se você não morar na zona leste, nem perca seu tempo. Pequeno, lotado, funcionários do caixa não passam orientação correta. Quando fui, dois brinquedos estavam desligados. O parque da Mônica, no shopping SP Market, apesar de caro, é muito melhor. As crianças se divertem muito mais. Nostalgia? Só se for em relação ao nome. No mais, não lembra em nada o Playcenter.

Olá Andre.
Entendemos seu ponto de vista e pedimos desculpas pela experiência ruim que teve. Gostaríamos de saber mais sobre sua opinião, caso tenha alguma outra observação você pode encaminhar para nosso SAC faleconosco@playcenter.com.br

Avaliou em 7 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Lugar com bastante variedade de brinquedos eletrônicos uma pena dois brinquedos radicais de um total de 4 e não estarem funcionando um deles ainda não foi inaugurado demais nos divertimos muito um dia especial que nos faz voltar no tempo e voltamos a ser criança reserve ao menos 3 A 4 horas para poder aproveitar tudo ficamos a tarde toda somente ali vale a pena conferir a minha dica é para fazerem algum tipo de promoção para aniversariante que não ha nada ainda e isso é especial.

Olá Carol.
Agradecemos sua avaliação e ficamos muito felizes que tenha gostado, iremos repassar sua observação para a equipe responsável.
Esperamos revê-la em breve.

Os viajantes que viram Playcenter Family, também viram

Já visitou Playcenter Family? Compartilhe suas experiências!